Notícia

Guarujá Previdência SP: SAIU a classificação final preliminar

Atenção, corujinhas! A classificação final preliminar do concurso público do Guarujá Previdência SP foi divulgada! Consequentemente, as notas obtidas na Prova Objetiva, Prova de Redação e Prova de Títulos já estão disponíveis.

A consulta individual das notas dos candidatos inabilitados será disponibilizada no site da banca organizadora, Caipimes, devendo o candidato identificar-se pelo número do CPF para obter a informação.

Abaixo, confira o documento oficial divulgado pela banca:

Classificação final preliminar

Edifício Guarujá Previdência | Imagem: divulgação
Edifício Guarujá Previdência | Imagem: divulgação

O concurso Guarujá Previdência SP ofertou 01 (uma) vaga imediata, mais 10 em cadastro de reserva, especificamente para a função de Analista Previdenciário de Controle Interno. A remuneração inicial foi estipulada em R$ 4.196,00. A seleção avaliou os candidatos por meio da aplicação das seguintes etapas:

  • Prova Objetiva;
  • Prova de Redação;
  • Prova de Títulos.

A Prova Objetiva do concurso Guarujá Previdência foi avaliada na escala de 0 a 100 pontos e constou de questões embasadas nos conteúdos programáticos do edital. As Provas Objetivas tiveram 50 questões com alternativas de A a D, valendo 2,00 pontos cada questão.

A publicação oficial dos resultados finais definitivos e homologação do concurso está prevista para o dia 03 de agosto de 2021. Todas as novidades serão divulgadas no site!

Vale lembrar que, recentemente, um processo seletivo do Guarujá Previdência, com duas vagas imediatas mais 20 em cadastro reserva para Analista Previdenciário de Benefícios e Analista Previdenciário Assistente Social foi homologado.

Para mais detalhes do concurso Guarujá Previdência SP, cuja classificação final preliminar foi divulgada, acesse pelo link abaixo:

Saiba mais: concurso Guarujá Previdência


Assinatura de Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Concursos Abertos

Confira os editais publicados

Concursos 2021

As oportunidades previstas

Concursos 2022

Vagas para o próximo ano

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.