Guarda Municipal Prefeitura de Barretos SP: Banca definida
Décio Terror Filho

Guarda Municipal Prefeitura de Barretos SP: Banca definida

O estado de São Paulo terá mais um novo concurso público, na cidade de Barretos. O concurso Guarda Municipal Barretos abrirá 40 vagas com exigência de nível médio e já tem banca organizadora definida.

O Instituto Mais realizará as etapas do concurso, que será o primeiro para este cargo. A Guarda Municipal de Barretos foi criada este ano, em setembro, por meio do projeto de lei 032/19.

Segundo o Estatuto Geral das Guardas Municipais (LEI Nº 13.022/2014), são requisitos básicos para investidura em cargo público na guarda municipal:

  • Nacionalidade brasileira;
  • Gozo dos direitos políticos;
  • Quitação com as obrigações militares e eleitorais;
  • Nível médio completo de escolaridade;
  • Idade mínima de 18 anos;
  • Aptidão física, mental e psicológica;
  • Idoneidade moral comprovada por investigação social e certidões expedidas perante o Poder Judiciário estadual, federal e distrital.

Visto que o edital pode sair a qualquer momento, faremos nesta sexta-feira, 6 de dezembro, às 18h30 um webnário com o professor Paulo Bilynskyj para analisar os principais pontos do concurso. Confira abaixo:

Saiba mais: concurso Guarda Municipal Barretos

Quer estudar para o concurso Guarda Municipal Barretos?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar:

Cursos para concursos

Fique por dentro dos concursos vigentes:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Compartilhe:

Décio Terror Filho

Décio Terror Filho

Décio Terror Filho é formado em Letras pela Universidade Federal de Juiz de Fora-MG. Professor concursado na área federal, com especialização na didática, no ensino a distância e na produção de texto. Atua no ensino da Língua Portuguesa para concurso público desde 2000. Tem vários artigos publicados em revistas direcionadas para concurso público, portais de ensino, além de seus dois livros: Resoluções de Provas de Português - banca ESAF  e Resoluções de Provas de Português + breve teoria - banca FCC, ambos lançados pela Editora Ímpetus.

Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados

Cadastre-se para receber novidades e ofertas especiais sobre cursos.