Artigo

Guarda Civil Araguaína TO: Análise de Edital

Foi publicado no Diário Oficial nesta sexta-feira, 27 de dezembro, o edital para Guarda Civil Araguaína, no Estado do Tocantins.

O certame oferta 40 vagas para Ampla Concorrência mais 200 vagas para Cadastro de Reserva além da remuneração que chega a R$ 2.129,00. As inscrições para o certame começou ontem e deve se estender até dia 27 de janeiro.

Provas estão previstas para o 15 de março de 2020 no turno Manhã às 9h.

Essa é uma ótima oportunidade para você que está se preparando para os concursos da área policial. Nessa aula faremos uma análise completa do edital para ajudar na sua preparação.

Não perca! Nossa aula será nesta sexta-feira, 27 de dezembro, às 19h com o professor professor Paulo Bilynskyj. Confira abaixo no nosso canal do Youtube:

Canal Estratégia Concursos

Quer estudar para Concurso Guarda Civil Araguaína

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para Guarda Civil Araguaína :

Curso para concurso

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2019

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.