Artigo

Guarapari: Inscrições ABERTAS até 28 de outubro! NÃO PERCA TEMPO!

Estão abertas somente até 28 de outubro as inscrições para o concurso público da Prefeitura de Guarapari (ES). São 101 oportunidades distribuídas entre diversos cargos! O município, localizado no litoral do estado do Espírito Santo, conta com aproximadamente 100 mil habitantes, além de maravilhosas praias paradisíacas.

Ficou interessado(a)? Então não perca tempo! Prepare-se com o curso que mais aprova no mercado! O Estratégia Concursos possui cursos específicos para este concurso da Prefeitura de Guarapari. Confira!

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país!

Qual o prazo limite para se inscrever? Fique atento, pois você terá até o dia 28 de outubro para efetuar o pagamento do boleto e garantir a participação no concurso! Inscreva-se através do site da banca organizadora, Gualimp.

Após garantir a inscrição no concurso, os candidatos deverão seguir uma sequência de etapas. Conforme informações do edital, a prova objetiva está marcada para o dia 06 de dezembro.

Além da Prova Objetiva, o concurso será composto por Teste de Aptidão Física, de caráter eliminatório e classificatório, apenas para o cargo de Salva Vidas. Além disso, o certame terá Avaliação Curricular de Títulos, de caráter classificatório, aos cargos de nível superior.

Por isso, é primordial garantir a melhor preparação possível para enfrentar todas as etapas que forem necessárias. Alcançar a tão sonhada aprovação pode ser mais fácil do que você imagina. Foco nos estudos com todo o suporte do Estratégia Concursos! Essa é a fórmula!

Sobre o EDITAL da Prefeitura de Guarapari

O edital Prefeitura de Guarapari foi publicado no início de outubro, com oferta de 101 vagas imediatas mais formação de cadastro reserva distribuídas entre diversos cargos e níveis de escolaridade.

Os cargos do edital abrangem os níveis fundamental, médio, técnico e superior. Já em relação aos salários iniciais, os mesmo podem variar conforme o cargo pretendido, entre R$ 1.045,00 e R$ 6.187,56.

A seleção terá validade de dois anos, a contar da homologação do resultado final. O prazo poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério do governo municipal, conforme estabelece o edital.

Ficha Técnica Concurso prefeitura de Guarapari

Informações do concurso Prefeitura de Guarapari-ES

  • Inscrições: 06 a 28/10
  • Provas: 06/12
  • Vagas: 101
  • Cargos: Vários
  • Banca: Gualimp
  • Escolaridade: Nível fundamental, médio, técnico e superior
  • Edital do concurso Guarapari: Edital Guarapari 2020

Prefeitura de Guarapari – Cursos e Assinaturas:

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2020

mais de 11 mil vagas

Concursos 2021

mais de 17 mil vagas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.