Artigo

(Gratuito) Trilha Estratégica “Operação Tática” para a Polícia Federal

Estude do jeito certo com a Trilha Estratégica!

Trilha Estratégica, uma exclusividade dos Assinantes Premium do Estratégia Concursos, veio para revolucionar a vida dos nossos alunos e facilitar a sua aprovação em Concursos Públicos. Através dela, nós indicamos sugestões de estudo, por disciplina, por meio de arquivos em pdf liberados semanalmente na área do aluno.

Para saber mais sobre a Trilha Estratégica, clique aqui

Sabendo que o concurso da Polícia Federal é um dos maiores do ano, nós resolvemos elaborar uma Trilha específica para ele, focada no que mais é cobrado nas provas.

Inicialmente, nós fizemos uma análise minuciosa do último concurso da Polícia Federal (2018) e do perfil de cobrança da banca Cebraspe/Cespe para analisar quais matérias foram mais cobradas e, em cada uma, quais pontos foram mais explorados.

Com base nessas informações, montamos uma Trilha Estratégica que vai cobrir o maior percentual de pontos da prova em um período curto: 1 mês!

Analisando os números, na última prova de 2018 tivemos um total de 120 questões, distribuídas conforme a tabela a seguir. A coluna “% Objetiva” indica a participação relativa de cada matéria no total dos pontos do concurso.

Apenas com esta análise já podemos dizer que o aluno deve dominar Português, Informática e Contabilidade, não é mesmo?

Porém, vamos além! Não são todas as aulas dessas matérias que precisam ser dominadas a fundo. Nós podemos restringir um pouco mais e ir direto aos pontos que a banca gosta de cobrar. Seguindo esta linha, e estendendo às demais matérias para buscarmos mais alguns pontos na prova, selecionamos um conjunto de aproximadamente 25 aulas para abordarmos na Trilha Estratégica Operação Tática!

Essa abordagem tática faz com que estudemos as aulas que representam um ótimo percentual dos pontos em jogo em cada disciplina, indicado na coluna “% Estudado” da tabela acima. Dominando esse conteúdo, podemos alcançar o total de 73 pontos da prova, o que equivale a 66% de toda a pontuação!

E o melhor: atingiremos esse percentual estudando cerca de 25% de todo o conteúdo do curso!

Pois bem, se você gostou da nossa proposta, quer conhecer a Trilha Estratégica e topa o desafio, clique abaixo e acesse gratuitamente:

Trilha Estratégica “Operação Tática” Polícia Federal

Agora, se você quer aproveitar as melhores condições e se tornar um assinante do Estratégia Concursos, aproveite os nossos preços promocionais desse início de ano. Com a Assinatura Premium, por exemplo, você terá acesso a diversas Trilha Estratégicas como essa, inclusive a que lançaremos para o pós-edital da PF e PRF.

Aproveite! O 1º lote, que possui os melhores valores, encerrará às 23h59 do dia de hoje!

“O Recomeço”: confira as condições imperdíveis nas nossas assinaturas

Um abraço!

Renan Fineto
Coordenador das Trilhas Estratégicas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.