Artigo

Governador volta a falar sobre o concurso Sefaz ES

Em solenidade virtual, o governador do Estado do Espírito Santo, Renato Casagrande, assinou o decreto que regulamenta o parcelamento do ITCMD. Durante o evento, Casagrande voltou a falar sobre o concurso para a Sefaz ES.

“Estamos passando por uma crise também na arrecadação de tributos. Sabemos que muita gente empobrece nas crises, por isso temos que agir cada vez mais para chegar às pessoas que mais necessitam. Precisamos ter uma máquina fazendária mais eficiente. Já autorizei a abertura de concurso público para auditor fiscal, reforçando e modernizando a equipe da Fazenda. Queremos ter uma convivência pacífica e harmoniosa com os contribuintes.”

Além disso, o governador ainda parabenizou a equipe da Secretaria da Fazenda.

“Estamos dando passos importantes na direção de desburocratização. Para sairmos de vez de era do carimbo. Esse trabalho é importante e precisamos seguir dessa forma na retomada da economia após a pandemia do novo Coronavírus.”

Novo concurso para a Sefaz ES

Na última semana, Renato Casagrande, governador do ES, anunciou alguns concursos públicos para o estado em 2020 e 2021. Entre eles, está o concurso Sefaz ES que deve ofertar cerca de 50 vagas para o cargo de Auditor Fiscal da Receita Estadual.

Em entrevista ao jornal A Tribuna, Casagrande ressaltou que a Secretaria de Estado da Fazenda já foi autorizada a iniciar os trabalhos do certame. O processo segue tramitando internamente e a previsão é que o edital seja publicado ainda neste ano.

Vale lembrar que, além de estar com Comissão Organizadora formada desde 2018, o concurso público para a Sefaz ES está previsto na Lei Orçamentária Anual (LOA) e no Plano Plurianual (PPA) para o exercício nos anos de 2020 a 2023.

Saiba mais: Concurso Sefaz ES

CURSO SEFAZ ES


Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Então, confira e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro dos concursos em aberto

CONCURSOS ABERTOS

As oportunidades previstas

CONCURSOS 2020

CONCURSOS 2021

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.