Artigo

Governador de Alagoas volta a falar sobre novo concurso PC AL

O governador do estado de Alagoas, Renan Filho, mais uma vez falou sobre a realização de um novo concurso público para a Polícia Civil de Alagoas (PC AL).

Em evento realizado na Assembleia Legislativa de Alagoas na última terça-feira, 18 de fevereiro, Renan Filho declarou que está prevista a reestruturação das carreiras de Investigador e Delegado, o que possibilitará, segundo ele, a realização de novos concursos para a PC AL.

Com as declarações, fica cada vez mais evidente de que um novo concurso PC AL pode ser publicado em breve. Vale ressaltar que já há um quantitativo previsto para um novo concurso da Polícia Civil de Alagoas, com 300 vagas, sendo 260 oportunidades para o cargo de Investigador e 40 para Delegado.

A realização de um novo concurso PC AL já havia sido pauta em diversas reuniões entre o sindicato da categoria e o governo. Em um dos encontros, inclusive, foi cogitada a regionalização do próximo certame, para que os candidatos aprovados já saibam onde irão atuar.

Saiba mais: Concurso PC AL

Quer estudar para Concurso PC AL?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para PC AL:

CURSO PC AL

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.