Notícia

Giro Semanal dos concursos de Prefeituras! Vem CONFERIR!

Mais uma semana do ano de 2021 chegando ao fim, e os concursos de Prefeituras continuam pipocando para tudo que é lado. Foram vários órgãos que tiveram movimentações importantes, como suspensão de concurso, retificações, publicação de edital, dentre outras informações.

É muito importante ficar atento às atualizações diárias dos concursos municipais. Isso porque, é só piscar que muita coisa acontece! Mas calma, sabemos que não é muito fácil acompanhar diariamente tudo de perto.

Por isso, preparamos o nosso artigo “Giro Semanal”, a fim de te deixar por dentro das principais novidades que rolaram nesta semana nos concursos de prefeituras. Inclusive, aqui você vê tudo de forma rápida, fácil e resumida. Acompanhe o conteúdo abaixo e fique sempre bem informado com o Estratégia!

Notícias da Semana

Prefeitura de Ipojuca (PE): O concurso da Prefeitura de Ipojuca, estado do Pernambuco, sofreu uma nova retificação em seu cronograma. De acordo com as atualizações, as provas objetivas tiveram sua aplicação adiada para 27 de junho.

Prefeitura de Palhoça (SC): Foram divulgados os cadernos de provas e os gabaritos do processo seletivo da Prefeitura de Palhoça, estado de Santa Catarina. A avaliação foi realizada no dia 28 de março e contou com 30 questões de múltipla escolha.

Prefeitura de Candeias (BA): Já está definida a banca organizadora do próximo concurso Prefeitura de Candeias. Após apresentar a melhor proposta na licitação, a Seleta Seleção & Consultoria foi declarada vencedora e será responsável pela organização do certame.

Prefeitura de Guarulhos (SP): Com vários editais de concurso em andamento, a Prefeitura de Guarulhos anunciou a suspensão das provas objetivas, previstas para serem aplicadas no dia 04 de abril. A referida etapa seria realizada pelos cargos de Lavador, Motoristas e Condutor.

Prefeitura de Campo Bom (RS): Após um período suspenso, as atividades do concurso da Prefeitura de Campo Bom, estado do Rio Grande do Sul, para o cargo de Guarda Municipal foram retomadas. Com isso, um novo cronograma para prosseguimento das etapas foi divulgado.

 Prefeitura de São Gonçalo (RJ): Após receberem nova data de aplicação, as provas objetivas e discursivas do concurso Prefeitura de São Gonçalo, RJ, foram novamente suspensas. Conforme retificação anterior, a etapa era prevista para ocorrer no dia 18 de abril.

Prefeitura João Pessoa (PB): Foi retomado o concurso público da Prefeitura de João Pessoa, na Paraíba, para as áreas administrativa e da saúde. Com isso, as inscrições foram reabertas e as provas remarcadas para o mês de junho!

Prefeitura de Cesário Lange (SP): Após ser retomado e receber novas datas para realização de suas atividades, o concurso Cesário Lange foi novamente suspenso. A medida afeta, principalmente, a data da aplicação das provas objetivas para Médico e Procurador, prevista para o dia 04 de abril.

Editais de Prefeituras publicados

Concurso Prefeitura de Verdejante (PE): Foi publicado o edital do concurso público da Prefeitura de Verdejante, estado de Pernambuco! São ofertadas 126 vagas imediatas, além de mais 645 destinadas à formação de cadastro reserva, distribuídas entre ampla concorrência e pessoas com deficiência.

Concursos com inscrições se encerrando

Muitos concursos de Prefeituras em todo o país estão com seu período de inscrição quase acabando! Portanto, confira a relação abaixo e não perca tempo!

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é logo_estrategia_concursos.png

Saiba mais: Concursos Prefeituras

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Sistema de Questões

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2021

mais de 50 mil vagas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.