Notícia

Giro Semanal dos concursos de Prefeituras; CONFIRA!

Mais uma semana recheada de novas movimentações, editais sendo publicados, concursos sendo anunciados… E na área das prefeituras municipais o ritmo é ainda mais frenético! De norte a sul do país, foram divulgadas novidades para você, que está se preparando para concorrer a alguma vaga aí mesmo na sua cidade.

Sabemos que é dificil acompanhar tudo, mas não se preocupe, pois ao longo deste artigo reunimos as principais novidades dessa última semana.

Acompanhe as notícias dos últimos dias, editais publicados e também aqueles certames que já estão com seu período de inscrições quase no fim!

Notícias da semana

Concurso Prefeitura de Carmo do Cajuru (MG): O edital do concurso passou por nova retificação. A alteração implica no quantitativo geral de vagas. Antes, estavam disponíveis 07 (sete) vagas para o cargo de Motorista D. Agora, são 09 (nove). A modificação também encontra-se no cargo de Agente Administrativo. De 04 (quatro) vagas previstas, agora são apenas 02 (duas). Detalhes

Concurso Prefeitura Municipal de Tramandaí (RS): O concurso ganhou um novo cronograma de execução. Agora, as provas ficam remarcadas para os dias 05 (sábado) e 06 de junho (domingo). Além disso, também foi definido um novo período para remissão do boleto bancário, para aqueles candidatos que se inscreverem, mas acabaram perdendo o prazo para pagamento da taxa.

Concurso Prefeitura de Cabo Frio (RJ): O cronograma de aplicação das provas do concurso público da prefeitura de Cabo Frio foi novamente alterado. Até então com quatro datas previstas, os cargos serão distribuídos entre oito novas datas: 21 e 22 de agosto, 11, 12, 25 e 26 de setembro e 10 e 17 de outubro.

Concurso Prefeitura de Palmas (TO): A Câmara Municipal aprovou um requerimento que permite um novo concurso público para o quadro geral de da prefeitura de Palmas. Contudo, ainda não foram revelados o quantitativo de vagas e cargos contemplados.

Concurso Prefeitura de Brasilândia (MS): Foi anunciada a suspensão do concurso público relacionado exclusivamente aos cargos de Engenheiro Civil e Engenheiro Eletricista.

Concurso Prefeitura de Moju (PA): Foi divulgado o extrato de contrato que oficializa o Instituto Consulpam como banca organizadora do concurso público da prefeitura de Moju. Com isso, o edital já pode ser publicado a qualquer momento!

Concurso Prefeitura de Panambi (RS): A aplicação das Provas Teórico-Objetivas foram remarcadas para o dia 16 de maio de 2021. Agora, a expectativa é que o concurso seja inteiramente concluído até o final de julho.

Concurso Prefeitura de Novo Hamburgo (RS): Foi divulgada uma nova retificação no edital do concurso, referente a etapa de Prova de Aptidão Física, unicamente aos candidatos ao cargo de Guarda Municipal.

Editais publicados

Concurso Prefeitura de Osasco (SP): Foi publicado o edital com oferta de 433 vagas para cargos na área da educação. A banca organizadora do concurso é a Fundação VUNESP e as inscrições poderão ser realizadas a partir do dia 20 de maio.

Concurso Prefeitura de Cabedelo (PB): Foi publicado o edital com 84 vagas para cargos de nível superior na área da saúde. A banca organizadora é a Facet Concursos.

Concursos com inscrições se encerrando

Saiba mais: Concursos Prefeituras


Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Sistema de Questões

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Concursos Abertos

Confira os editais publicados

Concursos 2021

Confira as oportunidades previstas

Quer ficar atualizado DIARIAMENTE sobre as notícias do mundo dos concursos? Entre no nosso Telegram abaixo!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.