Notícia

Giro Semanal Concursos de Prefeituras: TUDO o que rolou essa semana!

Como foi sua semana? Foi tranquila ou bastante agitada como a dos concursos de Prefeituras? É isso mesmo, os concursos de Prefeituras estão sempre em alta! Isso porque, toda semana acontece uma movimentação diferente.

São editais publicados, retificações, gabaritos, contratação de banca, comissão, provas e muitas outras atualizações. Mas como fazer para acompanhar tudo isso? Garanto que é fácil responder essa pergunta. Quer saber como?

A resposta está no nosso artigo “Giro Semanal Concursos de Prefeituras”, que reúne as principais novidades e atualizações dos concursos municipais da semana. Aqui, você encontra tudo que precisa saber para ficar bem antenado com as melhores oportunidades municipais!

Acompanhe abaixo e fique sempre bem informado com quem mais aprova no mercado!

Giro semanal das prefeituras

Notícias da Semana

Concurso Marechal Cândido Rondon (PR): Pouco tempo após ser retomado, o concurso da Prefeitura de Marechal Cândido Rondon, estado do Paraná, foi novamente suspenso. Assim como anteriormente, o motivo foi a situação atual da pandemia no município.

Concurso Prefeitura de Vista Serrana (PB): Os candidatos do concurso Prefeitura de Vista Serrana já podem conferir quantas questões acertaram nas provas realizadas no domingo (28). Isso porque, estão disponíveis os gabaritos preliminares.

Concurso Prefeitura de Lajeado (RS): O concurso de Lajeado teve seu resultado final homologado. Agora, a seleção seguirá válida pelo prazo de dois anos, ou seja, até março de 2023, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Concurso Prefeitura de Várzea Paulista (SP): Após ter ganhado novas datas para aplicação das provas objetivas, o concurso de Várzea Paulista foi novamente suspenso.

Concurso Artur Nogueira (SP): O contrato entre a Prefeitura de Artur Nogueira e o Instituto de Cultura, Desenvolvimento Educacional, Promoção Humana e Ação Comunitária – INDEPAC, banca organizadora do concurso, foi rescindido.

Concurso Bananal (SP): Após ser adiada para 07 de março, a aplicação das provas objetivas do processo seletivo da Prefeitura de Bananal, município do estado de São Paulo, foi suspensa.

Concurso Prefeitura de Pomerode (SC): Outro concurso público com provas suspensas é o da Prefeitura de Pomerode, em Santa Catarina. A etapa, que estava prevista para ocorrer em 21 de março, receberá uma nova data oportunamente.

Concurso Prefeitura de Iguaba Grande (RJ): Foram divulgados os gabaritos preliminares do segundo dia de prova do concurso da Prefeitura de Iguaba Grande, realizadas dia 28 de fevereiro.

Concurso Cesário Lange (SP): O concurso da Prefeitura de Cesário Lange foi retomado! Com isso, as inscrições ficam reabertas até o dia 05 de março. Todo o processo deve ser feito no site da banca organizadora, IUDS.

Concurso de Jardinópolis (SC): A Prefeitura de Jardinópolis, localizada no estado de Santo Catarina, teve algumas de suas provas anuladas. Com etapa aplicada em 14 de fevereiro, as provas para os cargos de nível superior, realizadas no turno vespertino, foram canceladas.

Concurso Prefeitura de Rio Grande (RS): O concurso público da Prefeitura de Rio Grande está com todas suas provas objetivas suspensas. Após ter sido remarcada para 27 e 28 de fevereiro, a etapa para alguns cargos do edital 01 foi novamente suspensa.

Concurso Prefeitura de Lucélia (SP): O concurso de Lucélia, estado de São Paulo, para o cargo de Professor de Educação Básica foi cancelado. Conforme novo levantamento de casos de vacância, não foi encontrada necessidade de prover tais cargos.

Editais publicados

Se você está achando que essa semana não tiveram editais publicados, está muito enganado! Os concursos municipais realmente não param. Confira abaixo:

Concurso Prefeitura de Indaial (SC): Foi publicado o edital do concurso público da Prefeitura de Indaial, estado de Santa Catarina. Conforme o documento, são ofertadas nove vagas imediatas, além de cadastro reserva, para os níveis médio, técnico e superior.

Concurso Prefeitura de Barueri (SP): Foi publicado um novo edital de concurso público para a prefeitura de Barueri, município da Região Metropolitana de São Paulo. A oferta é de uma vaga imediata ao cargo de Engenheiro do Trabalho.

Concurso Prefeitura de Ibirama (SC): Foi publicado o edital do concurso público da Prefeitura de Ibirama em Santa Catarina. Ao todo, são ofertadas sete vagas imediatas e formação de cadastro reserva. Os salários iniciais são de até R$ 15.404,52.

Concursos com inscrições se encerrando!

Muitos concursos de Prefeituras em todo o país estão com seu período de inscrição quase acabando. Portanto, confira a relação abaixo e não perca tempo!

Saiba mais: Concursos Prefeituras

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2021

mais de 17 mil vagas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.