Notícia

Gabaritos Sefaz AL: resultados no dia 26 de outubro!

Atenção, corujas! Os gabaritos preliminares das provas objetivas e do padrão preliminar de respostas da prova discursiva do concurso Sefaz AL serão disponibilizados amanhã, 26 de outubro de 2021.

Já o resultado final das provas objetivas e de resultado provisório na prova discursiva está previsto para o dia 19 de novembro. Todos os resultados serão divulgados através do site da banca, Cebraspe, e também, em nosso blog!

Gabaritos Sefaz AL

Vale lembrar que as provas foram divididas em duas etapas: a primeira fase correspondeu à prova objetiva, com 4 horas e 30 minutos de duração, e a segunda etapa correspondeu à prova discursiva que teve duração de 3 horas, ambas de caráter eliminatório e classificatório.

Cronograma do concurso

26/10/2021 – Divulgação do gabarito oficial das provas objetivas e do padrão de respostas da prova discursiva do concurso Sefaz AL;
27/10 a 03/11/2021 – Prazo para a interposição de recursos contra o gabarito oficial preliminar das provas objetivas e de respostas da prova discursiva;
19/11/2021 – Divulgação do edital de resultado final nas provas objetivas e de resultado provisório na prova discursiva.

Ficou interessado nas informações disponíveis até aqui? Quer saber mais sobre os gabaritos do concurso Sefaz AL, bem como todas as disposições do edital? É fácil, acesse o link abaixo e veja TUDO na íntegra!

Saiba mais: Concurso Sefaz AL


Assinatura Concursos

Assinatura 1 ano ou 2 anos

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.