Notícia

Gabaritos preliminares Panambi estão disponíveis; confira aqui!

Os gabaritos preliminares do concurso Panambi, Rio Grande do Sul, foram divulgados nesta segunda-feira (17). Portanto, todos os candidatos que realizaram as provas já podem conferir os seus respectivos resultados. Para isso, basta acessar o link abaixo:

Gabaritos preliminares do concurso

Agora, com os gabaritos preliminares Panambi divulgados, os interessados em interpor recursos contra os resultados poderão fazê-lo entre os dias 18 e 24 de maio de 2021, através do Formulário Eletrônico de Recursos disponibilizado no site da banca organizadora, a Fundatec.

Lembrando que ainda será necessária a realização da etapa de avaliação de títulos. Nesta fase, todos os candidatos terão que encaminhar os seus títulos entre os dias 24 e 26 de junho. Será considerado e avaliado uma única vez, vedada a cumulatividade de pontos.

O concurso Panambi oferta oferta aos candidatos vagas em cadastro reserva para o cargo de Professor, em diferentes especialidades de níveis médio e superior. O salário inicial varia de R$ 1.524,43 a R$ 1.845,61.

O certame tem o prazo de validade de dois anos, contado da publicação da homologação e resultados finais. Vale frisar que a seleção poderá ser prorrogada por igual período, uma única vez, a critério e responsabilidade do Prefeito Municipal.

Ficou interessado nas informações disponíveis até aqui? Quer saber mais detalhes sobre o edital do concurso Panambi, bem como todas as atualizações? É fácil, acesse o link abaixo e confira TUDO na íntegra:

Saiba mais: Concurso Panambi

Assinatura de Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Sistema de Questões

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Caso você queira acompanhar de perto as novidades nos concursos públicos, recomendamos visitar os seguintes artigos:

Concursos Abertos

Confira os editais publicados

Concursos 2021

Confira as oportunidades previstas

Quer ficar atualizado DIARIAMENTE sobre as notícias do mundo dos concursos? Entre no nosso Telegram abaixo!

Grupo Telegram Estratégia News.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.