Notícia

Divulgados os gabaritos do concurso Santana do Livramento

Foram divulgados os gabaritos preliminares das provas objetivas do concurso público da Prefeitura de Santana do Livramento, estado do Rio Grande do Sul.

Dessa forma, fica aberto o prazo para interposição de recursos. Aqueles que não concordarem com os resultados, devem solicitar a revisão das respostas até o dia 15 de janeiro, no site da OMNI Concursos.

Vale lembrar que as provas para o cargo de Professor – Anos Iniciais serão reaplicadas por conta de erro material. De acordo com os candidatos, o nível de cobrança do exame não equivalia à escolaridade da função.

Confira a íntegra dos gabaritos preliminares das provas do concurso Santana do Livramento, aplicadas neste último final de semana:

Gabaritos preliminares | Recursos

Concurso Santana do Livramento

O concurso da Prefeitura de Santana do Livramento oferece 370 vagas imediatas distribuídas entre ampla concorrência, candidatos negros e pessoas com deficiência. 

As oportunidades são para diversos cargos, abrangendo os níveis fundamental, médio e superior. Já os salários variam em valores de R$ 1.022,24 a R$ 3.980,29.

De caráter classificatório e eliminatório, a prova objetiva foi composta de 40 a 50 questões de múltipla escolha. Avaliada na escala de 0 a 100 pontos, será habilitado o candidato que obtiver nota igual ou superior a 50 pontos, além de obter 50% de acertos em cada disciplina.

Vale lembrar que, além desta primeira etapa, os aprovados inscritos nos cargos de Professores, Educador Especial e Pedagogo passarão por uma avaliação de títulos, de caráter apenas classificatório.

Saiba mais: Concurso Santana do Livramento


Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2021

mais de 50 mil vagas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.