Artigo

Gabarito TJ CE: correção da prova e gabarito preliminar de Técnico Judiciário

Mais de 50 mil candidatos participaram no último domingo (15), das provas do concurso do Tribunal de Justiça do Ceará, para os cargos de Técnico Judiciário das áreas Administrativa e Judiciária. Nesta terça-feira (17), a banca FGV divulgou o gabarito TJ CE preliminar.

O certame oferta, ao todo, 328 vagas, das quais 8 são imediatas e outras 320 são destinadas à formação de cadastro de reserva. As provas iniciaram às 8h para os cargos da área Judiciária e às 15h para os cargos da área Administrativa.

O Estratégia Concursos preparou uma surpresa especial! Nossos professores realizaram duas transmissões simultâneas, para corrigir as provas das áreas Judiciária e Administrativa.

Além disso, você pode participar do nosso ranking classificatório. Para conferir sua nota, basta preencher suas respostas no nosso gabarito eletrônico e aguardar a liberação da classificação.

Participe do Ranking TJ CE

Preencha o gabarito eletrônico

Ranking TJ CE – TJAA

Ranking TJ CE – TJAJ

Correção da prova – TJAJ

Gabarito TJ CE – preliminar


Correção da prova – TJAA

Gabarito TJ CE – preliminar

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos:

Concursos abertos

Concursos 2023

Concursos Tribunais

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.