Notícia

Gabarito TCDF ACE: resultados preliminares são divulgados!

Corujas, atenção! Já está disponível o gabarito oficial preliminar das provas objetivas do concurso do Tribunal de Contas do Distrito Federal (TCDF) para o cargo de Auditor de Controle Externo.

Os resultados provisórios podem ser acessados no site do Cebraspe, através de consulta individual. Além disso, também foi divulgado o padrão preliminar de respostas da prova discursiva.

Aqueles que não concordarem com o gabarito TCDF poderão solicitar a interposição de recurso. O processo deve ser feito a partir das 10h de amanhã, 24, até às 18h do dia 09 de março.

Vale lembrar que as avaliações foram aplicadas neste último domingo, 21 de fevereiro de 2021, em turnos distintos. Para ambos os exames, os candidatos tiveram o prazo de 4 horas para resolução.

A prova objetiva foi composta por 150 questões, distribuídas entre conhecimentos básicos (65) e conhecimentos específicos (85). O julgamento de cada item foi no “estilo Cebraspe/Cespe” de certo ou errado.

Valendo 50,00 pontos, a prova discursiva consistiu de duas partes: a primeira com duas questões acerca dos conhecimentos específicos bem como da disciplina de Direito Administrativo, além de uma redação de peça de natureza técnica.

Ao todo, foram registrados 5.864 candidatos inscritos no concurso TCDF para a função de Auditor de Controle Externo. A seleção oferece 10 vagas imediatas, cujo salário inicial é de R$ 16.673,35.

Saiba mais: Concurso TCDF


Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Você também pode conferir os principais concursos abertos do país e também todos os concursos previstos para 2021.

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2021

mais de 50 mil vagas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.