Artigo

Gabarito Polícia Civil ES: saiu o resultado do gabarito

Fala guerreiros, tudo bem?

Foi divulgado no site da banca organizadora do concurso da Polícia Civil do Estado do Espirito Santo o gabarito preliminar das provas que aconteceram neste domingo, 24 de março.

Vale lembrar que o certame visa oferta 173 vagas para os cargos de Investigador, Perito, Escrivão, Psicólogo, Assistente Social, Médico-Legista e Auxiliar de Perícia.

Confira o resultado preliminar dos gabaritos tanto dos períodos da manhã como o período da tarde. Veja abaixo:

Gabarito Polícia Civil ES

Período Manhã

Período Tarde

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos de todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Assinatura Ilimitada

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Pessoal, onde encontro a prova para download? Att,
    Marcelino em 14/08/19 às 13:11
  • Quando sai a lista de aprovados?
    Bruno Freitas em 15/04/19 às 11:13
  • Este foi meu primeiro concurso publico, nunca havia estudado qualquer matéria sobre direito e afins, estudei 1 hora por dia desde que saiu o edital (sem compromisso de passar, claro kk foi mais pela experiência! ) seguindo este gabarito, acertei 43 das 100 questões. Acredito que se eu me dedicar com mais horas de estudo, consigo disputar de verdade uma vaga neste nível de concurso... Galera concurseira ai, pra uma primeira tentativa sem compromisso algum, o resultado ta bom ou ruim? Ps: Sou formado em gestão ambiental e Pós graduado em Gestão empresarial! Grande Abraço!
    Wenderson Ferreira em 24/03/19 às 22:29