Artigo

Saiu o gabarito definitivo do concurso IJF. Veja aqui!

Saiu o gabarito definitivo da prova objetiva para o cargo de enfermeiro do concurso IJF (Instituto Doutor José Frota). O documento foi publicado no Diário Oficial da última segunda-feira, 09 de novembro.

Veja a seguir o resultado completo: Gabarito – concurso IJF

Lembrando que o certame oferta ao todo, 176 vagas para cargos de níveis médio/técnico e superior são ofertadas nos editais.

A aplicação das provas para nível médio e para o cargo de Médico ocorreu no dia 04 outubro, já para as outras oportunidades de nível superior, a aplicação foi realizada no dia 18 de outubro.

Etapas e provas do concurso IJF

O concurso IJF será constituído das seguintes etapas:

  1. Prova Objetiva
  2. Análise de Títulos e Experiência Profissional

A prova objetiva será aplicada na cidade de Fortaleza – CE, com duração de 04 horas, nos dias 19 e 26 de abril, a depender do cargo pretendido.

Prova Objetiva

Será aplicada uma prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, com conteúdo de conhecimentos gerais e conhecimentos específicos por especialidade do cargo. A avaliação será composta de questões de múltipla escolha, cada uma com quatro alternativas de resposta (A, B, C, D).

Serão considerados aprovados nesta etapa os candidatos que:

  • a) acertarem 30% das questões do conteúdo de conhecimentos gerais, o que corresponde a 03 questões certas e a 03 pontos
  • b) acertarem 60% das questões do conteúdo de conhecimentos específicos, o que corresponde a 24 questões certas e a 24 pontos.

Saiba mais: concurso IJF

Quer estudar para o Concurso IJF?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar:

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.