Artigo

Confira o gabarito da prova do concurso da Prefeitura de Sinop

Já está disponível para consulta, o gabarito preliminar do concurso público da prefeitura de Sinop, município do estado do Mato Grosso. As provas foram realizadas no último domingo, 22 de novembro.

Com isso, candidatos que não concordarem com alguma resposta, poderão entrar com recurso entre os dias 24 e 25 de novembro. Todo o procedimento deverá ser feito no site da banca organizadora, a Método Soluções Educacionais.

Segundo o cronograma da seleção, a homologação e o resultado final devem ser divulgados ainda esse ano, na segunda quinzena de dezembro.

Publicado em setembro, o edital oferta 39 vagas imediatas mais formação de cadastro reserva, distribuídas entre cargos de níveis fundamental, médio e superior.

Vale lembrar que além da prova objetiva, também foi realizada no dia 22, a entrega dos Títulos. Participaram dessa etapa somente candidatos os cargos de nível superior. Por ser uma etapa de caráter classificatório, aqueles que não entregaram os títulos não serão eliminados do concurso.

Neste mesmo dia, os candidatos ao cargo de Procurador passaram ainda pela Prova Prático-Profissional. O exame consistiu na elaboração de uma peça jurídica, sobre Direito Constitucional, Direito Administrativo e Lei Orgânica do Município.

Mais informações: Concurso Prefeitura de Sinop

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.