Notícia

Gabarito Câmara Municipal de São Luis, nível médio e superior

Banca organizadora publica gabaritos preliminares.

Após realização das provas neste domingo, 17 de março, a banca organizadora a Fundação Sousândrade de Apoio – Fsadu, divulgou os gabaritos preliminares oficiais. Foram ofertados no concurso o total de 342 vagas para diversos cargos.

Para o cargo de Procurador, foram ofertadas 2 vagas imediatas e 3 para cadastro de reservas, sendo 412 pessoas inscritas no certame, ou seja, uma média de 82 pessoas por vaga aproximadamente.

Abaixo você poderá conferir os gabaritos preliminares oficiais separadamente, de acordo com o cargo concorrido e suas especificidades.

Nível superior

  • Procurador

Nos demais cargos de nível superior, foi aplicada uma prova de conhecimentos gerais, para todos os cargos, e outra de conhecimentos específicos de acordo com cada cargo.

  • Contador
  • Administrador
  • Analista Legislativo

Nível médio

  • Assistente Administrativo

Se você não se saiu bem neste concurso, não desanime! O ano de 2019 está só começando e a previsão é de muito concurso pela frente. Por isso, retome seus estudos agora mesmo e garanta um melhor aproveitamento em novos certames.

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos de todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Assinatura Ilimitada

Confira a matéria que preparamos para você com a relação de todos os concursos previstos para o ano de 2019.

concursos abertos 2019

Ascom Estratégia
[email protected]

Receba notícias de Concursos no seu WhatsApp e/ou Telegram!

Cadastre-se clicando no ícone abaixo

Notícias de concursos no seu WhatsApp e/ou Telegram

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Boa tarde! Enviei a minha
    Ewandder Michael em 21/03/19 às 13:24
  • Boa noite, pessoal! Se alguém tiver a prova para o cargo de técnico em assessoramento legislativo publique aqui para nós, por favor! Ou me envie por email: [email protected] (pode ser qualquer tipo de prova do cargo). Obrigado.
    Bruno em 19/03/19 às 19:05