Artigo

FUMEC Campinas: Extrato de contratação da VUNESP como organizadora é publicado!

Foi publicado nesta terça-feira, 18 de fevereiro, o extrato de contratação da banca organizadora Fundação para Vestibular da Universidade Estadual Júlio de Mesquita Filho – VUNESP como organizadora do concurso da Fundação Municipal para Educação Comunitária de Campinas – FUMEC Campinas.

No dia 22 de janeiro o órgão já havia publicado no Diário Oficial de Campinas, a autorização para contratação da Vunesp como organizadora do seu próximo concurso.

Acompanhe abaixo a nova publicação:

Fundação Municipal para Educação Comunitária (FUMEC) tem o objetivo de desenvolver atividades educacionais, seguindo orientação comunitária e inclusiva, sem preconceito de origem, raça, sexo, cor, idade, religião, nacionalidade e quaisquer outras formas de discriminação, por meio de programas de alfabetização e educação de jovens, adultos e idosos, de educação profissional e de atendimento às situações emergenciais da Secretaria Municipal de Educação.

Ainda que não se saiba a quantidade de vagas, os cargos a serem providos serão de: Administrador; Agente Administrativo e Professor de Educação Básica II.

Mais informações: Concurso FUMEC Campinas

Quer estudar para FUMEC Campinas?

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.