Notícia

Concurso TCU: FGV é CONFIRMADA como banca do certame!

URGENTE! Finalmente o concurso TCU está com banca definida! Foi divulgado na manhã desta sexta-feira, 15 de outubro de 2021, o extrato de contrato que oficializada a FGV (Fundação Getúlio Vargas) como organizadora. Veja:

TCU: banca definida; FGV organizará a seleção!

Vale lembrar que, em nota, a assessoria de comunicação do TCU havia nos informado que “as únicas informações públicas disponíveis sobre o concurso para auditor do Tribunal de Contas da União são aquelas divulgadas no Diário Oficial da União e na página de transparência do Portal TCU”.

Serão ofertadas 20 vagas imediatas mais formação de cadastro reserva para o cargo de Auditor Federal de Controle Externo, de nível superior.

Concurso TCU: apuração de vazamento do projeto básico é iniciada

Foi publicada, também no Diário Oficial da União (DOU), a informação de que a abertura de sindicância para verificar em que momento ocorreu o vazamento da minuta do projeto básico foi iniciada.

A instauração de inquérito foi solicitada pela Polícia Federal, uma vez que o referido vazamento pode ter ocorrido de fonte externa ao tribunal.

Para mais detalhes da seleção TCU, em que a FGV foi oficializada como banca do concurso TCU, acesse o link abaixo. Preparamos um artigo completo, separado por tópicos, para que facilite a sua compreensão:

Saiba mais: concurso TCU


Quer estudar para o concurso TCU?

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.