Notícia

DIVULGADOS Gabaritos e os Cadernos de Provas do TRT SP 2ª Região no site da FCC

Correção da Prova TRT SP, AO VIVO, às 19h

A Fundação Carlos Chagas, FCC, divulgou na tarde desta segunda-feira, 23 de julho, os Cadernos de Provas e os Gabaritos do concurso do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região, que aconteceu neste domingo para os cargos de Técnico e Analista Judiciário.

Com a divulgação dos cadernos de provas no site da FCC, os professores do Estratégia Concursos realizam às 19h desta segunda-feira farão a correção da Prova TRT SP AO VIVO no canal do Estratégia, no YouTube.

Fiquem atentos pois os nossos professores já estão com os cadernos de provas em mãos corrigindo as questões. Eles devem fazer a Correção da Prova AO VIVO e ainda postar artigos em nosso site com o comentário da prova. À medida em que eles forem postando, divulgaremos nesta página.

Durante as transmissões, os professores comentarão as questões item a item. Esta é uma oportunidade para você aferir o seu desempenho antes da divulgação do resultado e ajustar os seus erros para não cometê-los mais nas próximas provas que prestar.

Mais de 160 mil pessoas se inscreveram para prestar as provas do concurso, que oferta 320 vagas imediatas para Nível Médio e Superior. Diante da ansiedade, muitos concurseiros aguardam a divulgação dos Gabaritos para conferir seus desempenhos.

É importante acompanhar pois os nossos professores costumam analisar questões passíveis de serem anuladas e indicam recursos para tal. Participe!!

Ranking TRT SP

O Estratégia Concursos lançou ainda um Ranking para você cadastrar suas respostas e conferir sua posição numa lista de classificação extraoficial. Dessa forma, você consegue ver o seu desempenho e ainda poder comparar com os dos outros candidatos. Preencha Aqui!!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Olá Leila. Na área do concurso, no site da FCC, tem um link chamado Divulgação das Provas. Só é possível acessar caso você tenha o nº do caderno e seu código de acesso. Att. Equipe Estratégia Concursos
    Camila Leite em 02/08/18 às 16:41
  • bom dia, como faço pra acessar o caderno de prova?NÃO ESTOU CONSEGUINDO
    leila dos santos reis de moraes em 02/08/18 às 08:48
  • Mayra, acho que liberam os cadernos lá pra setembro, com a divulgação dos resultados finais. você pode tentar conseguir com quem fez a prova, em grupos no FB por exemplo, pois as pessoas costumam compartilhar. Ou vai pesquisando no google de vez em quando que tu consegue todos eles (são 5 cadernos diferentes para técnico)
    Carolina em 25/07/18 às 21:25
  • Fiz 80% tanto para analista quanto para técnico, fiquei bem chateado, visto que sei que não é suficiente.
    Mauricio Bento em 25/07/18 às 11:52
  • Boa noite a todos...queria mais opiniões de como os amigos foram na prova. Será que acertar metade já é bom? Para associar com a redação? Abraço! Vamos alimentar este fórum!
    José Ricardo em 24/07/18 às 23:39
  • Boa tarde,fui muito mal na prova
    Julio cesar lopes oliveira em 24/07/18 às 17:48
  • Quando será publicado a lista de aprovados ? Tem uma data ? Um período?
    Re em 24/07/18 às 07:53
  • Não fiz a prova mas gostaria de ter acesso ao caderno de prova e o gabarito. No site da FCC é solicitado número do caderno de prova. Parece que o acesso é limitado exclusivamente pra quem se inscreveu no concurso. Sabem me dizer como posso conseguir isso? Obrigada
    Mayra em 23/07/18 às 19:42
  • Legal
    JOSÉ ALVES LOUZEIRO em 23/07/18 às 18:42