Divulgado extrato de contrato da banca organizadora do concurso ADASA
Rosenval Júnior

Divulgado extrato de contrato da banca organizadora do concurso ADASA

Foi divulgado nesta quinta-feira, 13 de fevereiro, o extrato de contrato da banca organizadora do concurso público da Agência Reguladora de Águas, Energia e Saneamento Básico do Distrito Federal (ADASA).

O documento foi anunciado por meio de portaria, que oficializa a contratação do Instituto Americano de Desenvolvimento – IADES. Vale ressaltar que a empresa será responsável por organizar e conduzir todo o processo do certame.

Agora, o próximo passo será a publicação do edital de abertura, que deve acontecer no mês de março. A informação foi confirmada no podcast, divulgado no site da ADASA. 

Ao todo, serão ofertadas 25 vagas imediatas e 50 para cadastro reserva para os cargos de Regulador de Serviços Públicos e Técnico de Regulação de Serviços Públicos. Os salários são os grandes atrativos para os concurseiros, pois dependendo do cargo a remuneração pode chegar a R$ 13.035,46.

Além disso, segundo informações retiradas do Portal da Transparência da Seplag, é possível encontrar servidor ganhando até R$ 21.393,46 com verbas adicionais.

Por isso, não deixe de estudar com o material que a nossa equipe de professores preparou para você e se manter sempre atualizado sobre os tramites do concurso aqui no site do Estratégia Concursos.

Confira abaixo o extrato de contrato da banca organizadora do concurso:

Quer estudar para o concurso ADASA?

Gostou dessa oportunidade e deseja se preparar para este concurso? Confira abaixo nosso curso exclusivo e inicie agora mesmo seus estudos:

CURSO ADASA

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Compartilhe:

Rosenval Júnior

Rosenval Júnior

Ex-servidor público federal. Professor do Estratégia Concursos, Carreiras Jurídicas e OAB. Aprovado em 15 concursos públicos como Analista Ambiental do  IBAMA; Analista Pericial do Ministério Público da União (MPU); Analista do Ministério Público de Minas Gerais; Analista de Infraestrutura do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes - DNIT; Especialista em Regulação da Agência Nacional de Transportes Terrestres - ANTT; Consultor Legislativo da Câmara dos Deputados; entre outros. Autor do livro "Direito Ambiental para Concursos e Exame de Ordem". Alguns concursos em que foi aprovado:  1° lugar para Analista do Ministério Público de MG; 1º lugar para Casa Civil da Presidência da República; 1° lugar para Técnico em Recursos Naturais do IDAF; 2° lugar para Analista do Ministério Público da União - MPU; 2° lugar para Analista em Reforma e Desenvolvimento Agrário do INCRA; 10º lugar para Analista Ambiental do Instituto Estadual de Florestas - IEF/MG; 6º lugar para Analista de Infraestrutura (Área de Especialização Ambiental) do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes – DNIT (Prova objetiva e discursiva);  2° lugar para Perito Criminal da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro –PCERJ (Resultado na Prova objetiva, TAF, Avaliação Médica, e Psicotécnico); 10º lugar para Perito Criminal da Polícia Federal – DPF – Área 9 (Resultado definitivo na prova objetiva e discursiva); 2° lugar para Analista Ambiental do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis – IBAMA (Prova objetiva e discursiva); 1° lugar para Especialista em Regulação área meio ambiente da Agência Nacional de Transportes Terrestres - ANTT (Resultado da prova objetiva, discursiva e de títulos); 10º lugar para Consultor Legislativo em Meio Ambiente e Direito Ambiental, Organização Territorial, Desenvolvimento Urbano e Regional da Câmara dos Deputados. (Resultado da prova objetiva, discursiva e de títulos) Youtube e facebook: Rosenval Júnior Instagram @profrosenval      

Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados