Notícia

Exame CFC: divulgado o resultado final preliminar; Confira!

Foram divulgados nesta quarta-feira (19), o gabarito definitivo da prova objetiva e o resultado final preliminar do Exame CFC (Exame de Suficiência) 2022.2. Você pode conferir diretamente nos links abaixo:

Com isso, o prazo para interposição de recursos ficará aberto entre os dias 20 e 21 de outubro, em link específico a ser divulgado no site da Consulplan. Segundo o cronograma, o resultado final (pós-recursos) deve ser divulgado no dia 08 de novembro.

As provas foram aplicadas no dia 18 de setembro, contando com 50 questões de múltipla escolha (A, B, C e D). Foi considerado aprovado o candidato que obteve 50% do total das questões, ou seja, 25 pontos.

Exame CFC: Gabarito definitivo divulgado! O que fazer agora?

Com o gabarito definitivo divulgado, o professor Júlio Cardozo realiza esta noite, a partir das 19h, uma transmissão ao vivo no canal do Estratégia CFC no Youtube te contando o que fazer e como se preparar para a próxima edição, caso você não tenha obtido os pontos necessários.

Para ficar por dentro de todas as informações sobre o exame, não deixe de conferir nosso artigo completo sobre a seleção:

Mais informações: Exame CFC

Cursos para o Exame CFC 2023.1:

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.