Notícia

Aulas para garantir a sua aprovação no Exame CFC 2024.1!

Consultou seu resultado preliminar do Exame de Suficiência (CFC 2023.2) e infelizmente recebeu uma má notícia? Sem problemas, comece seus estudos do zero com as aulas do Estratégia e garanta sua aprovação no ano que vem!

Como de praxe, a avaliação tem o objetivo de garantir a obtenção de registro na categoria de Contador para os estudantes do último período letivo do curso de Ciências Contábeis e os já formados na área.

No entanto, conforme exibe as estatísticas do Exame CFC 2023.2, a maior parte dos candidatos não alcançam a nota mínima de 25 pontos. Nesta edição, foram mais de 80% reprovados. Veja:

Estatísticas de ausentes e aprovados no exame cfc 2023.2

Assim, fique tranquilo! É normal não garantir o seu registro de primeira, uma vez que a avaliação se mostra complexa e difícil e sempre há a chance de ter de realizá-la mais uma vez.

Por isso, pensando na sua preparação para o ano que vem, nós do Estratégia elaboramos três grandes dias para alavancar os seus estudos e garantir a tão sonhada aprovação.

Então, marque no seu calendário: nos dias 05, 12 e 19 de dezembro, a partir das 19h30, o nosso professor Marcondes Fortaleza, um dos mais qualificados no ramo, estará ao vivo para as aulas do evento: Exame CFC 2024.1 – Começando do Zero.

Não vai perder essa baita oportunidade, não é?! Serão três aulas recheada de conteúdos e, o melhor, de graça! Veja como o cronograma:

DataEventoHorário
terça-feira 05 de dezembroExame CFC 2024.1 – Começando do Zero – Parte 119h30
terça-feira 12 de dezembroExame CFC 2024.1 – Começando do Zero – Parte 219h30
terça-feira 19 de dezembroExame CFC 2024.1 – Começando do Zero – Parte 319h30
Calendário das aulas do Exame CFC 2024.1

Aproveita e já ativa o sininho:

link das aulas do Exame CFC 2024.1

Quer saber mais informações sobre o Exame CFC, além das aulas? Então não deixe de conferir o nosso artigo com todos detalhes possíveis sobre a grande avaliação!

Mais informações sobre o Exame CFC


Cursos para o Exame CFC 2024.1:

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.