Notícia

Empresa Ethos é definida banca do concurso ISS Ouro Branco

O concurso para a Secretaria de Finanças de Ouro Branco tem tudo para acontecer em 2021! Um bom indicativo é que a banca organizadora da seleção para o ISS Ouro Branco já foi definida.

Das empresas participantes, a Ethos – Consultorias, Avaliações e Concursos foi a ganhadora após apresentar a melhor proposta. A sessão pública foi realizada em dezembro do ano passado.

Na imagem abaixo, você confere a confirmação da banca do concurso ISS Ouro Branco:

Banca do concurso ISS Ouro Branco

Sobre o concurso ISS Ouro Branco

O Termo de Referência prevê a oferta de cinco vagas para Auditor Fiscal Tributário. O cargo exige formação de nível superior nas áreas de Ciências Contábeis, Ciências Econômicas ou Administração de Empresas.

De acordo com a lei de criação do cargo, o vencimento básico é de R$ 3.922,56, para uma carga horária semanal de 40 horas. Porém, em conformidade com o Termo de Referência, o salário será de R$ 4.280,98.

Os candidatos do concurso ISS Ouro Branco serão avaliados através de prova objetiva, com questões de múltipla escolha, elaborada pela banca. As disciplinas a serem cobradas são de Português, Informática, Legislação Federal, Estadual e Municipal e Conhecimentos Específicos.

Além disso, antes de assumirem os cargos, os aprovados deverão ser capacitados em curso de formação técnica, com duração mínima de 80 horas, ministrado pela Administração Pública ou instituição idônea.

Saiba mais: Concurso ISS Ouro Branco


Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2021

mais de 50 mil vagas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.