Artigo

Estratégia parabeniza nossos alunos aprovados no concurso Oficiais SMV

Fala pessoal. Tudo bom!?

Foi divulgado o resultado do concurso do Serviço Militar Voluntário para exercício no ano de 2019 e em nome de todos os professores do Estratégia Concursos Carreiras Militares, gostaria de parabenizar nossos 59 alunos classificados.

Esse é um resultado bem expressivo que mostra o quanto nosso time de professores está cada vez mais empenhado em transformar você, concurseiro, em um futuro militar, seja da marinha, do exército ou da aeronáutica.

Se você quer ser o próximo a servir nossas forças militares, já pode aproveitar nossos pacotes de cursos para o ano de 2019/2020. Eu ficarei muito feliz em ajudá-lo(a) nessa jornada rumo à aprovação!

Desempenho dos Alunos do Estratégia no SMV Oficiais 2019:

Total de classificados: 162

Total de primeiros Lugares: 39

Total de aprovados antes da PT (dentro das vagas): 59

Expectativas para nova seleção

Com os novos aprovados para o concurso Oficial SMV a nossa equipe preparou um aulão de expectativas para a nova seleção.

A transmissão vai acontecer ainda hoje ao vivo a partir das 19h, no nosso canal do Estratégia no Youtube.

Não perca essa oportunidade de entender mais sobre a carreira e receber informações e dicas dos nossos professores Alan Hirt e Luiz Felipe.

Inscreva-se Grátis

aprovados no smv

Se você já quer se preparar para o próximo concurso e se tornar um dos nosso próximo aluno aprovado, confira os cursos disponíveis no link a seguir:

Cursos para o Concurso Serviço Militar Voluntário (SMV)

Abraços!
Décio Terror

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Olá, professor! Quando abrirá o novo concurso do SMV? Desde já agradeço pela atenção e retorno. Atenciosamnte, Daniel Alvarenga.
    Daniel Alvarenga em 28/03/19 às 18:30