Artigo

Estratégia Concursos é confiável? Vale pena? Veja o que falam de nós por aí…

Olá, pessoal, tudo bem?!

Aqui é o Ricardo Vale, professor e sócio-fundador do Estratégia Concursos.

Se você chegou a esse texto, é porque tem dúvida se o Estratégia Concursos é bom. Muito provavelmente, você deve ter se perguntado:

“Todo mundo fala tão bem do Estratégia! Mas será que o Estratégia Concursos é confiável? É enrolação? Vale a pena? Afinal de contas, qual a reputação deste curso preparatório para concursos que está mudando a vida de tantos estudantes no Brasil?”

De início, quero te parabenizar pelo seu interesse em nos conhecer. São consumidores como você que estão mudando a cultura da qualidade dos produtos e serviços no nosso país. Parabéns!!

Bem, nesse texto, não vou falar de nós mesmos, o que seria muito estranho!

Diferente disso: vou falar o que os nossos alunos, pessoas que sonham em trabalhar no serviço público, falam de nós e do que fizemos na vida deles! São centenas de e-mails que recebemos mensalmente com relatos deste tipo, fora os que optam por gravar vídeos, escrever depoimentos.

Os meus sócios e eu acompanhamos de perto e sabemos de todas as manifestações que nos chegam: elogios, sugestões, críticas e reclamações. 

Selecionamos alguns depoimentos para você. Acompanhe:

Quero agradecer o Estratégia pela qualidade do material, qualidade das aulas, vibração de todos os professores que nos motivam a estudar e nos mantém equilibrados através de aconselhamentos vividos. Invisto e divulgo o Estratégia com orgulho e se o estudante para concurso tivesse um valor como uma autoridade científica, com certeza seríamos os mais respeitados pela qualidade da organização que estudamos. Aluno: L.M.

Boa noite professores e demais colaboradores dessa instituição maravilhosa!

Primeiramente gostaria de dizer que meu conceito de fã mudou completamente.  Hoje meus ídolos são vocês!  E eu não estou puxando o saco não.  É sincero.  Eu amo os cursos, as aulas, os professores, só eu sei o quanto sou ajudada por vocês.

Obrigada.  Só posso desejar mais sucesso e muita saúde pra todos vocês! Aluna: R.C.

Prezados,

Gostaria de externar a minha gratidão junto ao Estratégia, que contribuiu de forma significativa para a minha mais recente conquista.

Adquiri o curso de vocês, para a prova do IBGE, Cargo: Design Instrucional, com as Professoras Fabiana Firmino e Fernanda Lima. O curso foi excelente e me apresentou um tema que até então era parcialmente conhecido por mim. Estudei com bastante afinco, utilizando o material e fui aprovado em 4º lugar, na ampla concorrência e em primeiro lugar dentre os candidatos que concorriam às vagas para pardos e negros.

Agradeço ao Estratégia, pois além deste curso também adquiri outros que foram contribuindo para a minha formação, principalmente o curso de raciocínio lógico, tema que pela primeira vez entrou na minha cabeça, por meio da didática adotada. Além disso, sempre leio as matérias e dicas dos professores. Enfim, tudo isso contribuiu e muito para me deixar mais preparado, inclusive para a prova prática, na qual tirei a terceira melhor nota dentre 42 concorrentes.

Parabéns pelo trabalho e pela qualidade.

Aluno: H.C.

Boa tarde! Gostaria de agradecer à equipe do Estratégia Concursos, especialmente aos professores que disponibilizaram materiais gratuitos para o concurso do INSS, bem como simulado de previdenciário e revisão de véspera. Não sei se minha pontuação me garantirá a nomeação, vez que a nota de corte será bem alta, mas agradeço muito por tudo, ajudou demais. São professores assim que fazem a diferença.

Aluna: A.C.M.C.

Estou enviando está mensagem para demonstrar grande satisfação com o Estratégia ENEM, todos os professores são extremamente qualificados e tem tudo para ser o melhor meio de preparação para o ENEM e vestibulares. Recentemente fiz uma prova em Curitiba-Paraná e caiu exatamente a mesma questão que o professor Vinicius de física resolveu na aula, obrigada a toda equipe.

Aluna: L.C.

Professor Ricardo e Ali Jaha,

Pelo tempo de estudo que tive (3 meses intensos), fiquei surpresa com meu resultado.

Acertei 87 questões ao total, sendo que em Direito Previdenciário foram 52/70.

Reconheço minha dedicação, disciplina e foco, mas sem o material do Estratégia não teria chegado nesse resultado.

Minha formação é na área de Comunicação Social, ou seja, nunca tinha visto nada relacionado a Direito até o momento.

Estratégia – Parabéns pelo corpo docente, conteúdo, material e didática.

Acredito que esse não seja um resultado suficiente para me classificar, mas certamente servirá para me desafiar ainda mais…continuar focada para ter satisfatória aprovação lá na frente.

Aluna: M.G.

Queria dizer que conheci o Estratégia por meio de um amigo do Direito, e então resolvi me matricular no curso para o IBGE. Sou advogado, mas não tenho atuado na área. Mesmo assim, outras obrigações atrapalharam meu estudo, então evidentemente não passei. ENTRETANTO, não fosse pelo Estratégia, eu estaria por fora de muito mais coisas. O curso é fantástico, bem como seus professores e o método de disponibilização do conteúdo. Estudando apenas 20% do material que me foi posto à mão pelo Estratégia, consegui acertar uma média de 12 das 15 questões de cada prova do concurso. Imaginemos, então, se eu tivesse estudado seriamente! Peço então desculpas à equipe do Estratégia pela minha falta de total afinco, mas não posso deixar de dizer que eu tinha a faca e o queijo na mão.

Obrigado!

Aluno: L.

Além disso, possuímos um conceito ótimo no site “Reclame aqui”, com 90,2% das demandas solucionadas! Veja abaixo (clique para ampliar):

No entanto, é preciso assumir que nem tudo são flores! Nós também recebemos reclamações, críticas e sugestões de melhoria. A diferença está no tratamento dispensado a essas manifestações: nós damos a maior atenção possível a cada uma delas, repassamos ao corpo de professores, quando for o caso, e buscamos a solução de todas as formas pois, claro, não somos infalíveis. 

A base da nossa atuação e o que tem possibilitado o crescimento do Estratégia Concursos é a seguinte: nós levamos a sério o sonho de cada um dos milhares de alunos que conquistamos. Com isso, estamos sempre inovando nosso material, com uma equipe de professores altamente engajada e focada na sua aprovação!

Os nossos cursos são compostos por um tripé.

Primeiro, temos o material em PDF. Nele você encontra todo o conteúdo teórico necessário para o seu concurso. O material é 100% focado no edital e repleto de exercícios comentados pelos professores.

Em seguida, temos as videoaulas, as quais vêm em complemento ao material escrito, de forma que atendemos tanto os que gostam mais de ler (PDF) quanto os que se saem melhor assistindo a vídeos. Ambos os materiais são de acesso ilimitado: você pode BAIXAR todo o conteúdo das videoaulas e dos PDFs para seu computador e assistir quantas vezes quiser.

Por fim, temos o fórum de dúvidas exclusivo para os alunos. Por meio dele, você pode tirar suas dúvidas direto com os professores e suas equipes.

Finalmente, temos uma política de satisfação garantida. Confiamos tanto na qualidade do nosso trabalho que, caso você compre o curso e não goste, tem até 30 dias da data da compra para solicitar, sem burocracia, o cancelamento.

Gostaria de te convidar para conhecer os nossos cursos. Você pode escolher aquele que for de seu interesse e acessar uma aula demonstrativa gratuitamente.

Curso online para concursos

Se quiser ler depoimentos de nossos ex-alunos, hoje aprovados em diversos concursos, te convido a acessar, abaixo, uma parte do site específica para isso.

Já finalizando, deixo abaixo 3 links para você. O primeiro é um link de acesso às nossas leis esquematizadas, um material GRATUITO que você pode usufruir desde já, conhecendo parte do trabalho dos nossos professores.

Leis esquematizadas para concursos – GRATUITAS

Nos outros dois links você pode acompanhar os concursos abertos e concursos 2017:

Concursos Abertos: milhares de vagas e inicial de R$ 22 mil!

Concursos 2017: veja os certames que podem acontecer ainda este ano!

E aí: o Estratégia Concursos é bom? É confiável? Vale a pena? Acredito que neste artigo você teve a oportunidade de sentir o que os nossos alunos pensam sobre nós e conhecer o nosso método de trabalho, bem como o porquê nós conseguimos ganhar tanta confiança dos alunos de todo o Brasil!!

Grande abraço,

Ricardo Vale

“O segredo do sucesso é a constância no objetivo”. 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Faço o curso de Direito Constitucional com o professor Ricardo. É EXCELENTE!!!!!!
    Maria Helena de Moraes em 28/10/16 às 18:47
  • Passei dentro das vagas no concurso do INSS em uma gerência concorridíssima no interior de SP utilizando o material do estratégia. Parabéns pela excelente equipe!
    Nelson em 28/10/16 às 18:00
  • Olá, quero ter o prazer de escrever e agradecer ao curso Estratégia minha vitória de ser classificada no concurso de ATRFB, tanto que comprei o pacote completo e a atualização.
    Liliane Marujo de Carvalho em 28/10/16 às 15:55