Artigo

Estratégia Cast: Reta final PC PA e PM PA

A área policial está bombando nessa reta final de 2020! Há pouco tempo, tivemos a publicação, de uma só vez, de dois aguardados concursos, das polícias Civil e Militar do Pará.

E é claro que o Estratégia preparou uma série de materiais e eventos pós-edital, para ajudar a refinar ainda mais os seus conhecimentos até o dia da prova.

Um dos projetos é o Cast de Reta Final, para potencializar seus estudos e te deixar mais perto de uma das vagas ofertadas.

As gravações já começaram e olha, só tem fera! Vamos contar com a participação dos professores Paulo Bilynskyj, Vinicius Silva, Sérgio Henrique, Janaína Arruda, William Notário e muito outros.

Portanto, acompanhe nosso Estratégia Cast e fique por dentro de todas as novidades!

Conheça o Estratégia Cast

Com o Estratégia Cast você aprende em qualquer lugar, aproveitando todos os intervalos e tempos ociosos do seu dia.

Baixe o aplicativo agora mesmo em seu Smartphone e ouça os áudios em qualquer lugar e a qualquer momento. Não deixe para depois, reforce seus estudos agora mesmo!


Saiba mais: Concurso PC PA | Concurso PM PA

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.