Artigo

Estratégia Cast – Reta Final DPDF Pós-edital: Não deixe de ouvir!

Nesta semana, a Defensoria Pública do Distrito Federal publicou o edital com a oportunidade de 60 vagas imediatas mais cadastro de reserva para o cargo de Analista de Apoio à Assistência Judiciária. Agora se inicia a Reta Final DPDF para aqueles que visam ser aprovados neste concurso!

O certame é organizado pelo Cebraspe, e terá inscrições abertas a partir do dia 15 de setembro, no valor de R$ 101,87. O cargo de Analista de Apoio Assistência Judiciária exige Nível Superior em áreas específicas e tem remuneração inicial de R$ 4.641,22 + 600,00 de gratificação judiciária.

A Prova Objetiva está prevista para o dia 08 de novembro de 2020, de maneira que a Reta Final DPDF – Pós Edital contará com quase quatro meses para que você fique tinindo para a prova!

E para ajudar na sua preparação, a equipe de professores do Estratégia Concursos e do Estratégia Cast Foco total no conteúdo programático e no Cebraspe. A ideia é trazer conteúdos concisos, abordando os tópicos mais relevantes de cada matéria. Confira abaixo a programação:

Reta Final DPDF

Então, fique de olho no seu Estratégia Cast e acompanhe a disponibilização dos áudios. E se você ainda não tem, baixe agora mesmo!

Estratégia Cast

Já conhece o Estratégia Cast? Nele, você pode salvar seus conteúdos favoritos, ouvi-los offline e acelerar a velocidade de reprodução. Nossos materiais são compostos por cursos regulares, de reta final, áudios motivacionais e muito mais.

Baixe o aplicativo agora mesmo em seu Smartphone e ouça os áudios em qualquer lugar e a qualquer momento. Não deixe para depois, reforce seus estudos já!

Mais informações: Estratégia Cast

Quer começar a estudar nessa Reta Final DPDF?

Curso concurso DPDF

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos de todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos:

Concursos abertos

Concursos 2020

Concursos 2021

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.