Artigo

Escolhendo sua Trilha Estratégica para o concurso da Sefaz-DF

Na semana passada tivemos a publicação do edital para o concurso de Auditor Fiscal da Sefaz-DF. É um excelente concurso com uma boa quantidade de vagas. Vocês podem obter mais informações sobre o concurso na seguinte matéria:
https://www.estrategiaconcursos.com.br/blog/concurso-sefaz-df-auditor/

Com a publicação do edital, o Estratégia lançou a Trilha Estratégica Pós-Edital para este concurso. Porém, como nos últimos meses a movimentação para este concurso já tinha se intensificado, em 10/06/2019 também foram lançadas as trilhas Sprint 0-70% e 70-90% para este concurso.

Portanto, temos atualmente 3 trilhas em andamento para os alunos escolherem:

  1. Trilha Sefaz-DF Sprint 0-70%, cujo objetivo é estudar a maioria das aulas a partir do zero e levar o aluno até os 70% de acertos nos exercícios;
  2. Trilha Sefaz-DF Sprint 70-90%, onde o objetivo é fazer revisões, muitos exercícios, indicar os principais pontos da matéria e levar o aluno dos 70% de acerto até o patamar de 90%; e
  3. Trilha Sefaz-DF Pós-Edital, onde o objetivo é estudar de forma estratégica o conteúdo cobrado pelo edital do concurso até a data da prova.

As duas trilhas Sprint lançadas em 10/06/2019 já avançaram bastante no conteúdo do edital. Daqui para frente daremos continuidade a este estudo, mas de olho nos pontos que serão exigidos na prova. Complementaremos o que já foi estudado com as aulas dos assuntos que apareceram agora no edital e também indicaremos as tarefas que já foram estudadas, mas que não serão mais exigidas na prova. Ao final destas trilhas, o aluno vai estar apto para a prova, com a vantagem de ter iniciado a preparação com 3 meses de antecedência!

As trilhas Sprint utilizam o curso do Estratégia para Sefaz-DF lançado no começo do ano de 2019. Agora mesclaremos tarefas com aulas desse mesmo curso e do novo pacote Pós-Edital.

A Trilha Estratégica Sefaz-DF Pós-Edital é totalmente baseada no pacote completo para Sefaz-DF Pós-Edital. Aqui indicaremos os principais assuntos cobrados pela banca, estudaremos todas as aulas destes assuntos e resolveremos muitos exercícios.

O aluno que vai iniciar sua preparação para a área fiscal por este concurso, pode seguir esta trilha, pois as indicações das tarefas o fará percorrer todo o conteúdo.

Os alunos com mais experiência, que já completaram os estudos de algumas matérias exigidas pelo certame, podem escolher entre a trilha Pós-Edital, focando no que ainda não estudou, resolvendo os exercícios e fazendo revisão do que já tiver estudado; ou a trilha 70-90%, que tem um ritmo mais acelerado para atender os alunos mais experientes.

Galera, agora vocês estão com a faca e o queijo na mão! Vamos partir com tudo para conquistar uma vaga nesse tão almejado concurso!!!!

Arthur Fontes
Coach Estratégia Concursos
Auditor-Fiscal da Receita Federal do Brasil
Instagram: coacharthurfontes

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.