Notícia

ENTREVISTA EM VÍDEO: Matheus Rocha – Aprovado em primeiro lugar no concurso do Tribunal de Justiça de Sergipe para o cargo de Analista Judiciário

Foco e determinação. Essas são as palavras que melhor definem a caminhada do concurseiro Matheus Rocha, de apenas 22 anos. Recém aprovado no concurso do Tribunal de Justiça de Sergipe, o estudante de direito precisou conciliar sua rotina de estudos para concurso com a faculdade (que termina antes de tomar posse), com o trabalho e ainda com sua vida social, que apesar de mais seletiva, servia como uma válvula de escape, pois isso o relaxava e o dava forças para seguir em frente.

Feito a prova do concurso do TJ/SE, Matheus só tinha certeza de uma coisa: que independente do resultado, sua consciência estava tranquila, pois tinha dado o melhor de si durante seus oito meses de preparação e que, se por algum motivo, não fosse dessa vez, ele não iria desanimar, iria continuar seus estudos até que viesse a tão sonhada aprovação.

O resultado saiu e realmente a vida de concurseiro desse aracajuano não vai parar por aqui. Mas não por causa de uma reprovação, mas sim por opção, pois Matheus foi sim aprovado no concurso do Tribunal de Justiça, obtendo a primeira colocação para o cargo de analista. 

Confira a entrevista em vídeo com Matheus Rocha, mais uma da série que iremos postar diariamente até o final deste mês, em comemoração ao aniversário de 3 anos do Estratégia Concursos.

Outras entrevistas em:

https://www.estrategiaconcursos.com.br/depoimentos/

Assessoria de Comunicação

[email protected]

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.