Notícia

ENTREVISTA EM VÍDEO: Carolina Dias – 1ª colocada no concurso TRF 2 (AJAA)

"A mensagem que quero deixar é uma mensagem de esperança, de boas energias! Quando estamos sentados ali, todos os dias, estudando, sabemos que não será fácil. Mas a cada dia que passa a gente fica mais pertinho da nossa aprovação. Acho que faltava alguém dizer isso pra mim, que cada dia era um degrauzinho que eu estava subindo. Com dedicação, com seu esforço verdadeiro, o dia da sua aprovação também vai chegar!"

Na última quarta-feira, dia 31 de maio, a convite do Estratégia Concursos, a aluna Carolina Gonçalves Dias veio até Brasília para conhecer nossa sede. E eu, é claro, não poderia deixar de aproveitar a oportunidade para entrevista-la. Uma mineirinha simples, humilde e super simpática, com um sorriso capaz de contagiar todos que estão em volta. Uma pessoa que com seu esforço e muita dedicação, conseguiu ser aprovada em primeiro lugar no concurso do Tribunal Regional Federal da 2ª Região, para o cargo de Analista Judiciário/Área Administrativa.

Formada em Biomedicina e com apenas 25 anos, Carolina viu nos concursos a oportunidade de conseguir estabilidade e uma boa remuneração. Mas conhecendo melhor as carreiras, acabou se apaixonando pela ideia de se tornar uma servidora pública. E, mesmo tendo garantido sua vaga em um Tribunal, deseja seguir em frente estudando até se tornar uma Auditora Fiscal do Trabalho. 

Confira nossa entrevista:

Outras entrevistas em:

Depoimentos de Aprovados
Cursos Online para Concursos

Thaís Mendes

[email protected]

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Que simpática! Parabéns Carolina!!!
    Elô em 02/06/17 às 19:41
  • Agora é só casar, fazer parte daqueles 20% que concentram 80% da riqueza, pagar plano de saúde, apartamento novo, planejar a viagem para a Disney. E do outro lado, sobra o Brasil (SUS, salário mínimo, aluguel, carro popular chinês).
    Dickson Ramon em 02/06/17 às 13:48
  • Valeu garota! começou de baixo, indo aos poucos, mas sem desistir. Parabéns!
    alesandro em 02/06/17 às 12:27
  • Parabéns Carolina!!! Excelente entrevista, muito motivadora. Realmente, é muito complicado se dedicar sem saber se a tão sonhada aprovação virá mas, é como a entrevistada bem colocou, devemos fazer a nossa parte que a cada dia estaremos mais perto dos nossos sonhos!!! Tenho fé q a vitória logo virá.
    Laís em 01/06/17 às 23:32