Engenharia para concursos: Como evitar o efeito platô nos estudos
Concursos Públicos

Engenharia para concursos: Como evitar o efeito platô nos estudos

Certamente, a maioria dos alunos aumentam o seu desempenho de uma maneira muito rápida no início dos estudos, mas, logo em seguida, esbarram em uma barreira muito forte de ser quebrada, a barreira dos 70-75% de acerto.

Isso é o que chamamos de efeito platô. Por acaso, isso acontece com você?Então, temos uma boa notícia para lhe dar: nesta quinta-feira, 13 de agosto, a partir das 20h30, falaremos tudo sobre como superar o efeito platô e ainda daremos dicas de estudos para concursos de Engenharia.

Não deixe a pandemia te desanimar! Agora é hora de se planejar, reinventar-se. Hora de dar a volta por cima e começar a plantar algo para colher no futuro. Neste caso, a tão sonhada aprovação!


Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Então, confira e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro dos concursos em aberto

CONCURSOS ABERTOS

As oportunidades previstas

CONCURSOS 2020

CONCURSOS 2021

Posts Relacionados

Felipe Canella

Felipe Canella

Professor de Engenharia Mecânica e Engenharia de Produção. Formado em Engenharia de Produção com ênfase em Mecânica pelo Centro Universitário da FEI. Participante do Programa Ciências Sem Fronteiras do Governo Federal em 2013 na Western Michigan University (WMU) em Industrial and Entrepreneurial Engineering. Mestre em Ciências pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (USP). Aprovado em cadastro resreva no concurso do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR) e em 6º lugar na Câmara Municipal de Cubatão. 

Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados