Artigo

Educação: novo FUNDEB aprovado! Veja o que mudou

Neste sábado, 05 de setembro de 2020, às 10:00, o professor Renato Alonso ministra ao vivo uma aula sobre o novo Fundeb. Tire dúvidas gratuitamente.

FUNDEB – Cronograma

Data: 05 de setembro de 2020
Horário: 10:00
Onde: Canal do Estratégia Concursos no Youtube

FUNDEB – Evento ao vivo

ASSISTA AO VIVO AQUI

FUNDEB – Curiosidades

O novo FUNDEB (Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação) foi aprovado no dia 25 de agosto, tornando-o permanente e com mais recursos.

O prazo do FUNDEB atual vence no dia 31 de dezembro de 2020. Se tivessem sido realizadas mudanças, o texto teria que ser reavaliado por deputados. Mas, como foi incluído na Constituição, o FUNDEB se torna permanente.

Vale destacar que todos os recursos do FUNDEB são aplicados na educação básica da rede pública. Isso abrange creche, pré-escola, ensinos fundamental e médio, educação especial, jovens e adultos e ensino profissional integrado.

Quer saber mais sobre o FUNDEB? Não perca a aula que acontece neste sábado (5).

Vade-mécum Estratégico Educação

Para auxiliar nos seus estudos, o Estratégia Concursos criou o Vade-Mécum Estratégico da Educação, um conteúdo exclusivo e gratuito com todas as leis necessárias à sua preparação selecionadas em um material super didático! Clique no link abaixo e baixe agora mesmo:

VADE-MÉCUM ESTRATÉGICO EDUCAÇÃO

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para certames de educação:

Cursos para Concursos

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Concursos abertos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.