Artigo

Edital Taboão da Serra SP: 10 vagas para motorista!!

O edital da prefeitura de Taboão da Serra, município do Estado de São Paulo, oferta 10 vagas mais formação de cadastro reserva para o cargo de motorista. A função exige nível fundamental completo + Carteira Nacional de Habilitação – CNH.

Principais datas

Inscrições: até 25/10/2020
Isenção da taxa: 28 e 30/09/2020
Último dia para pagamento: 25/10/2020
Prova: 15/11/2020

Sobre o cargo de motorista

O edital Taboão de Serra oferta 10 vagas imediatas ao cargo de motorista, com exigência em nível fundamental completo, idade mínima de 18 anos e CNH na categoria “D”. A função vai precisar completar 40 horas semanais com remuneração inicial de R$ 1.219,00 mais benefícios.

Função: Dirigir veículos automotores da Prefeitura Municipal de Taboão da Serra ou postos de serviços desta, obedecendo rigorosamente aos preceitos estabelecidos no CTB – Código de Trânsito Brasileiro e demais regulamentações, seguindo itinerários de circulação e programa de atividades laborais pré-estabelecidos por normas, regulamentos, estatutos e determinações de superiores hierárquicos; entre outros.

Provas do edital Taboão da Serra

Segundo edital, o concurso de Taboão da Serra será composto por duas importantes etapas, sendo a primeira de Prova Objetiva e a segunda de Prova Prática.

As provas objetivas do concurso serão realizadas no dia 15 de novembro, preferencialmente, no município de Taboão da Serra, em locais e horários a serem divulgados na semana antecedente à data de sua aplicação.

Confira no quadro abaixo mais detalhes sobre a Prova Objetiva do edital Taboão da Serra:

Objetiva Edital Taboão da Serra

Já para as às Provas Práticas aos cargos de Motorista só serão convocados os candidatos considerados habilitados na Prova Objetiva, até cinco vezes o número de vagas, inclusive os candidatos com deficiência que atingirem a classificação dentro do limite estabelecido e os empatados na última colocação, sendo os demais excluídos do certame.

A Prova Prática consistirá de duas etapas, sendo uma etapa estacionamento em vaga delimitada por balizas removíveis e outra etapa a condução do veículo de quatro ou mais rodas com transmissão mecânica em trajeto pré-definido.


Quer estudar para o edital Taboão da Serra?

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país!

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2020

mais de 11 mil vagas

Concursos 2021

mais de 17 mil vagas

Informações do edital Taboão da Serra

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.