Artigo

Edital Sefaz DF: Edital com 120 vagas nesta sexta, 17 de maio?

O edital do concurso da Secretaria de Fazenda do Distrito Federal, concurso Sefaz DF, pode sair a qualquer momento, inclusive pode ser divulgado nesta sexta-feira, 17 de maio. Isso porque o órgão nomeou uma comissão de servidores que devem acompanhar a execução do contrato com a banca, o Cespe/Cebraspe.

Normalmente, esta é uma importante etapa tendo em vista que a comissão deve acompanhar os trâmites e as etapas de aplicação do concurso, como inscrições, provas, e etc. O concurso deve ofertar 120 vagas para o cargo de Auditor Fiscal, sendo 40 para contratação imediata.

A previsão inicial era que este edital saísse em janeiro, de acordo com o projeto básico do concurso. Em outubro de 2018, a Sefaz DF publicou uma portaria definindo que a publicação deveria ocorrer em 180 dias, ou seja, no mês de abril. Até o momento, nenhum edital.

O Concurso Sefaz DF

A expectativa é que o edital seja publicado ainda no primeiro semestre e contará com a oferta de 120 vagas para o cargo de Auditor Fiscal, sendo 40 imediatas e 80 para cadastro reserva.

Organizado pela banca Cespe, o cargo exige formação de nível superior em qualquer área e recebe uma remuneração inicial de R$14.970,00, podendo chegar aos R$22.000,00 ao somar as gratificações e adicionais.

Quer saber mais sobre este certame? Acesse a matéria completa e fique por dentro!

Mais informações – Concurso Sefaz DF Auditor

Cursos para o Concurso SEFAZ DF

CURSO SEFAZ DF

Assinatura Anual Ilimitada

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos de todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado a todos os nossos cursos.

Assinatura Ilimitada

Ascom
[email protected]

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Muito obrigado!
    Cleto Fittipaldi em 23/04/19 às 14:08
  • obrigada pela notícia :)... ótima semana
    CAROLINE em 22/04/19 às 15:12