Artigo

Edital Sefaz CE em 2021! Previstas 100 vagas; CONFIRA!

Com seu último concurso realizado há 14 anos, em 2016, a Secretaria de Estado da Fazenda do Ceará (Sefaz CE) deve ter um novo edital publicado em 2021. A informação foi confirmada pela secretária da Fazenda, Fernanda Pacobahyba.

De acordo com Fernanda, o certame irá abranger a oferta de 100 vagas imediatas, sem formação de cadastro reserva. Isso porque a intenção é que os aprovados sejam nomeados o quanto antes. As oportunidades serão distribuídas entre cargos de nível superior, conforme abaixo:

  • Auditor Fiscal;
  • Auditor em Tecnologia da Informação;
  • Auditor Contábil;
  • Auditor Jurídico.

Vale lembrar que a publicação do edital Sefaz CE estava prevista, inicialmente, para sair ainda em 2020. Porém, em virtude da atual situação e pela dificuldade em fechar o contrato com a empresa organizadora, segundo Fernanda, “é baixa a possibilidade disso acontecer em 2020”.

A secretária ainda ressaltou a importância da realização de um novo concurso para suprir a vacância no quadro de servidores. Já em relação às etapas de avaliação, serão aplicadas Provas Objetivas e, possivelmente, Prova Discursiva. A Prova de Títulos foi descartada.

Saiba mais: Concurso Sefaz CE


Gostou desta oportunidade? Então, não deixe para depois e inicie agora mesmo sua preparação! Fique cada vez mais perto de sua aprovação com o melhor preparatório de concursos do país!

CURSO SEFAZ CE

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS FISCAIS

As oportunidades previstas

CONCURSOS 2020

CONCURSOS 2021

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.