Edital do SAEAN Artur Nogueira é retificado; CONFIRA!
Concursos Públicos

Edital do SAEAN Artur Nogueira é retificado; CONFIRA!

O edital do concurso SAEAN Artur Nogueira, São Paulo, passou por sua primeira retificação. De acordo com o documento, as alterações se dão no requisito do cargo de Controlador Interno e no conteúdo programático de Agente de Fiscalização e Analista de Recursos Humanos.

Agora, para concorrer ao cargo de Controlador Interno é necessário possuir curso Superior em áreas correlatas em Administração, Ciências Contábeis, Direito, Gestão de Políticas Públicas, Economia ou outras áreas de conhecimento que envolvam em sua grade curricular a área de Administração Pública.

Já para os cargos de Agente de Fiscalização e Analista de Recursos Humanos, foram incluídos novos conteúdos na parte de Conhecimentos Específicos da prova do concurso SAEAN Artur Nogueira.

O Serviço de Água e Esgoto de Artur Nogueira oferta em seu certame 30 vagas imediatas. As oportunidades são distribuídas entre cargos de nível fundamental, médio, médio/técnico e superior.

Os interessados em participar da seleção devem realizar as inscrições até o dia 24 de julho, no site da banca organizadora, o INDEPAC. As taxas foram definidas de acordo com o grau de escolaridade do cargo pretendido, variando nos valores de R$24 a R$50.

Retificação 01

Saiba mais: Concurso SAEAN Artur Nogueira


Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Então, confira e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro dos concursos abertos

CONCURSOS ABERTOS

As oportunidades previstas

CONCURSOS 2020

CONCURSOS 2021

Posts Relacionados

Tiago Zanolla

Tiago Zanolla

Engenheiro de Produção de formação, está envolvido com concursos públicos desde 2009, ano em que prestou seus primeiros concursos.  Desde 2011, é servidor do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, exercendo o cargo de Técnico Judiciário Cumpridor de Mandados.  Além de algumas obras publicadas, é professor de legislações específicas, especialista em  legislações para Tribunais, Ministérios Públicos, Defensorias e Conselhos de Fiscalização, além de outras carreiras administrativas.

Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados