Artigo

Edital do SAEAN Artur Nogueira é retificado; CONFIRA!

O edital do concurso SAEAN Artur Nogueira, São Paulo, passou por sua primeira retificação. De acordo com o documento, as alterações se dão no requisito do cargo de Controlador Interno e no conteúdo programático de Agente de Fiscalização e Analista de Recursos Humanos.

Agora, para concorrer ao cargo de Controlador Interno é necessário possuir curso Superior em áreas correlatas em Administração, Ciências Contábeis, Direito, Gestão de Políticas Públicas, Economia ou outras áreas de conhecimento que envolvam em sua grade curricular a área de Administração Pública.

Já para os cargos de Agente de Fiscalização e Analista de Recursos Humanos, foram incluídos novos conteúdos na parte de Conhecimentos Específicos da prova do concurso SAEAN Artur Nogueira.

O Serviço de Água e Esgoto de Artur Nogueira oferta em seu certame 30 vagas imediatas. As oportunidades são distribuídas entre cargos de nível fundamental, médio, médio/técnico e superior.

Os interessados em participar da seleção devem realizar as inscrições até o dia 24 de julho, no site da banca organizadora, o INDEPAC. As taxas foram definidas de acordo com o grau de escolaridade do cargo pretendido, variando nos valores de R$24 a R$50.

Retificação 01

Saiba mais: Concurso SAEAN Artur Nogueira


Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Então, confira e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro dos concursos abertos

CONCURSOS ABERTOS

As oportunidades previstas

CONCURSOS 2020

CONCURSOS 2021

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.