Artigo

Edital Ministério da Economia: BOMBA! previsto para o dia 19 de agosto!

Inscrições devem ser abertas no dia 21 de agosto!

O edital Ministério da Economia para provimento de 350 vagas temporárias na área de Tecnologia da Informação está previsto para ser publicado no dia 19 de agosto de 2020.

Em contato com a assessoria de imprensa do órgão, foi informado, ainda, que existe a possibilidade das inscrições do edital do Ministério da Economia ocorrerem entre os dias 21 de agosto a 02 de setembro, no site do Cebraspe. 

Confira abaixo o contato feito pela equipe de jornalismo do Estratégia a assessoria de imprensa do órgão:

assessoria

Vale ressaltar que a ideia em contratar essa mão de obra temporária é para atuar em projetos de Transformação Digital de Serviços Públicos. O tempo de contrato dos servidores será de, no máximo, quatro anos com salários de R$ 8.300.

As especialidades que serão contempladas no edital Ministério da Economia são de Especialista em Gestão de Projetos, Infraestrutura de TI, Especialista em Ciência de Dados, Segurança da Informação e Proteção de Dados, Especialista em Análise de Processos de Negócios, Experiência do Usuário (UX) e Especialista em Desenvolvimento de Software.

Além disso, conforme a lei que regulamenta esta seleção, as carreiras de atividades técnicas de complexidade gerencial são destinadas a profissionais de nível superior. Também será necessário que os candidatos tenham experiência profissional superior a cinco anos ou título de mestre ou doutor.

Quer saber mais detalhes sobre o edital Ministério da Economia? É fácil, acesse o link abaixo e confira TUDO na íntegra!!

Saiba mais: Concurso Ministério da Economia

Quer estudar para o concurso Ministério da Economia?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar:

Curso para concurso

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Então, confira e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro dos concursos abertos

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Vagas temporárias??? Tá de sacanagem...
    rufos em 13/08/20 às 15:25