Artigo

Edital IPASG: inscrições são prorrogadas até o dia 10 de julho!

O edital IPASG (Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores Municipais de São Gonçalo) prorrogou o prazo das inscrições do seu concurso público para o dia 10 de julho de 2020.

Caso o candidato queira garantir sua candidatura, é necessário acessar o site da banca organizadora, o Instituto Consulplan. As provas do edital IPASG estão previstas para o dia 23 de agosto.

Além disso, a reimpressão do boleto para pagamento da taxa fixada do edital IPASG deverá ser feita até 13 de julho de 2020, com pagamento da taxa de inscrição neste mesmo dia.

Vale ressaltar que as novas datas do edital IPASG, como a aplicação das provas, prevista inicialmente para maio e posteriormente suspensa, foi remarcada para 23 de agosto.

O motivo da suspensão das provas anteriormente, foi em razão da pandemia da COVID-19. O concurso IPASG oferta 11 vagas imediatas mais formação de cadastro reserva para cargos de nível médio e superior.

Quer ler essa matéria na íntegra? Acesse o link abaixo e confira TODOS os detalhes referentes ao edital IPASG.

Saiba mais: Concurso IPASG

Quer estudar para o edital IPASG?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar:

CURSO IPASG

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.