Artigo

Edital Guarda Várzea Paulista (Estratégico): Reforce sua preparação

No dia 27 de novembro foi publicado o edital do concurso da Guarda Municipal de Várzea Paulista. Com oferta de 10 vagas para nível médio, as inscrições tem início no dia 9 de dezembro e se estendem até o dia 13 de dezembro.

Muitos concurseiros de olho em uma vaga na Guarda Municipal de Várzea Paulista já estão iniciando suas preparações para o certame. E para ajudá-los a utilizar seu tempo de estudos da melhor forma, o Estratégia anuncia a nova edição do Edital Estratégico.

Trata-se de uma planilha de planejamento de estudos de revisões para cada disciplina cobrada no edital. Dessa forma, você pode planejar suas sessões de estudos conforme sua disponibilidade de horários.

Para ter acesso ao Edital Estratégico de forma totalmente gratuita, basta clicar no link abaixo e conferir:

Guarda Várzea Paulista

IMPORTANTE: Ao clicar no link acima, vai ser aberta uma janela do Google Drive que tentará carregar a visualização da planilha no seu navegador. Não há necessidade de esperar essa visualização (talvez até nem carregue, já que os arquivos são pesados).

Faça o download clicando na seta para baixo no canto superior direito da janela do Google Drive que vai ser aberta ao clicar nos links acima.

Todos os arquivos foram testados em diferentes computadores e celulares e estão ok. Talvez alguma incompatibilidade (ou mensagem de erro, como “arquivo inválido”) ocorra em virtude do seu próprio computador ou do tamanho dos arquivos que possuem mais conteúdo.

Para saber mais informações sobre o concurso, basta conferir nossa página totalmente dedicada ao edital:

Saiba mais: Edital Guarda Municipal Várzea Paulista

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para Guarda Municipal Várzea Paulista?

Curso para concurso

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2019

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.