Artigo

Edital Estratégico Prefeitura de Viamão: baixe grátis e melhore seus estudos

O concurso público da Prefeitura de Viamão teve seu edital divulgado com oferta de 18 vagas imediatas e formação de cadastro reserva. Além disso, as oportunidades são para provimento de vagas em nível médio e superior de formação e remuneração de até R$ 8.652,00.

O concurso público será regido por três importantes etapas, sendo elas: Uma prova teórico-objetiva que engloba todos os cargos. A segunda será uma prova de títulos para os candidatos classificados na prova teórico-objetiva nos cargos de Professores.

Por fim, os candidatos classificados na prova teórico-objetiva no cargo de vigilante terão que realizar um teste de aptidão física. A etapa de exames é um importante passo para garantir a tão sonhada aprovação no certame.

Pensando nisso, a equipe do Estratégia pensou mais uma vez em uma maneira eficaz de ajudar na sua preparação frente aos demais candidatos. Uma forma de reforçar seu desempenho e aprimorar ainda mais os conhecimentos.

Estamos falando do nosso Edital Estratégico, um material que vai facilitar os seus estudos com gráficos e passar uma visão mais ampla de tudo aquilo que será cobrado no concurso. Vale ressaltar que o mesmo será disponibilizado de forma GRATUITA para download. Confira abaixo!

Edital Estratégico: baixe gratuitamente

ADVOGADO

JORNALISTA

FISCAL

VIGILANTE

Quer estudar para o Concurso Prefeitura de Viamão?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar:

CURSOS

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos:

Concursos abertos

Concursos 2019

Concursos 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Muito bom o edital estratégico, vai ajudar bastante na organização dos estudos. Muito obrigada pelo apoio de sempre! Só senti falta da parte de Direito Ambiental que consta no edital para o cargo de advogado e não está na planilha. Será lançado o curso completo para o cargo de advogado?
    Eliana em 17/09/19 às 20:42