Artigo

Edital Estratégico Guarda Municipal Santos: baixe aqui nosso material

O concurso Guarda Municipal de Santos oferta 30 vagas para Guarda Municipal. O Instituto Brasileiro de Administração Municipal (IBAM) é o responsável por organizar o certame.

A prova objetiva será aplicada no dia 02 de fevereiro de 2020 e terá 50 questões. Cada questão apresentará 4 alternativas, sendo que apenas uma será considerada correta. Os candidatos terão 3 horas para responder a avaliação.

Sabendo da importância de chegar preparado no dia do exame, é primordial que o candidato estude muito e com materiais de qualidade.

O Edital Estratégico é um material gratuito desenvolvido pelos professores do Estratégia. O documento é composto por uma série de planilhas divididas entre disciplinas, estatísticas, acompanhamento e muito mais.

A partir das informações preenchidas pelo aluno, uma “aba” do Edital Estratégico irá demonstrar a progressão em cada tarefa e assunto.

A edição nas planilhas poderá ser realizada apenas na 3ª aba, relativa ao preenchimento do progresso nas disciplinas. Caso você queira fazer outras modificações no arquivo, é só usar a senha “admin” na opção desproteger planilha do Excel.

Faça agora mesmo o download dos nossos arquivos que estão disponíveis abaixo:

Guarda Municipal

IMPORTANTE: Ao clicar no link acima, vai ser aberta uma janela do Google Drive que tentará carregar a visualização da planilha no seu navegador. Não há necessidade de esperar essa visualização (talvez até nem carregue, já que os arquivos são pesados).

Faça o download clicando na seta para baixo no canto superior direito da janela do Google Drive que vai ser aberta ao clicar nos links acima.

Todos os arquivos foram testados em diferentes computadores e celulares e estão ok. Talvez alguma incompatibilidade (ou mensagem de erro, como “arquivo inválido”) ocorra em virtude do seu próprio computador ou do tamanho dos arquivos que possuem mais conteúdo.

Saiba mais: concurso Guarda Municipal Santos

CURSOS GUARDA MUNICIPAL SANTOS

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos de todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro dos concursos vigentes:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2019

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.