Artigo

Edital Estratégico CRMV/AP: conteúdo exclusivo e gratuito!

Foi publicado o edital do Conselho Regional de Medicina Veterinária do estado do Amapá, o concurso CRMV/AP, com oferta 70 vagas para cargos para nível médio.

São ofertadas uma vaga imediata mais 29 vagas em cadastro de reserva para o cargo de Agente Administrativo, e duas vagas imediatas mais 38 em cadastro de reserva para Agente de Fiscalização.

As inscrições podem ser feitas no portal on-line do Quadrix, banca organizadora do concurso CRMV/AP, entre os dias 27 de julho e 10 de setembro de 2020. A taxa de inscrição cobrada no certame é de R$ 50,00.

Os candidatos que necessitarem da isenção da taxa, poderão solicitar até o dia 31 de julho. A prova objetiva do concurso está prevista para acontecer no dia 18 de outubro de 2020 no período da tarde.

Se você está se preparando para o concurso CRMV/AP, baixe agora mesmo o Edital Estratégico de cada um dos cargos!

Edital Estratégico CRMV/AP: baixe gratuitamente

A partir das informações preenchidas pelo aluno, uma “aba” do Edital Estratégico CRMV/AP irá demonstrar a progressão em cada tarefa e assunto. A edição poderá ser realizada apenas na 3ª aba, relativa ao preenchimento do progresso nas disciplinas. Caso você queira fazer outras modificações no arquivo, é só usar a senha “admin” na opção desproteger planilha do Excel.

IMPORTANTE: Ao clicar no link acima, vai ser aberta uma janela do Google Drive que tentará carregar a visualização da planilha no seu navegador. Não há necessidade de esperar essa visualização (talvez até nem carregue, já que os arquivos são pesados).

CRMV/AP (Agente de Fiscalização)

CRMV/AP (Agente Administrativo)

Faça o download clicando na seta para baixo no canto superior direito da janela do Google Drive que vai ser aberta ao clicar nos links acima.

Todos os arquivos foram testados em diferentes computadores e celulares e estão ok. Talvez alguma incompatibilidade (ou mensagem de erro, como “arquivo inválido”) ocorra em virtude do seu próprio computador ou do tamanho dos arquivos que possuem mais conteúdo.

Quer se preparar para concurso CRMV/AP?

CURSOS PARA CONCURSOS

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos e também do CRMV AP.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro dos concursos vigentes:

Concursos abertos

Concursos 2020

Concursos 2021

CONCURSOS CONSELHOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.