Artigo

Edital Estratégico CRM MS: baixe gratuitamente agora mesmo!

A equipe de professores do Estratégia Concursos disponibiliza gratuitamente para você o Edital Estratégico CRM MS. Trata-se de um conteúdo exclusivo voltado especificamente para o cargo que você quer alcançar. Baixe agora mesmo!

O edital do concurso CRM MS (Conselho Regional de Medicina do Mato Grosso do Sul) foi publicado na última sexta-feira, com oferta de 225 vagas, divididas entre cargos de níveis de formação fundamental, médio e superior, com remunerações que variam de R$ 1.260,81 a R$ 5.939,12.

As inscrições podem ser realizadas pelo endereço eletrônico do Instituto Quadrix, entre os dias 04 de setembro e 12 de outubro. O certame contará com uma única prova objetiva, prevista para o dia 06 de dezembro de 2020, com duração de três horas.

Edital Estratégico CRM MS

Dando um espaço para o Edital Estratégico entrar em sua rotina de estudos, será possível acompanhar seu desempenho através de gráficos, garantindo uma visão completa das matérias que necessitam de mais revisões.

O registro de cada tarefa será feito para cada assunto exigido no conteúdo programático do edital. A partir das informações preenchidas pelo aluno, uma “aba” do Edital Estratégico irá demonstrar a progressão em cada tarefa e assunto.

A edição poderá ser realizada apenas na 3ª aba, relativa ao preenchimento do progresso nas disciplinas. Caso você queira fazer outras modificações no arquivo, é só usar a senha “admin” na opção desproteger planilha do Excel.

ANALISTA ADMINISTRATIVO

AGENTE FISCAL

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

CONTROLADOR INTERNO

ANALISTA DE INFORMÁTICA

IMPORTANTE: Ao clicar no link acima, vai ser aberta uma janela do Google Drive que tentará carregar a visualização da planilha no seu navegador. Não há necessidade de esperar essa visualização (talvez até nem carregue, já que os arquivos são pesados).

Faça o download clicando na seta para baixo no canto superior direito da janela do Google Drive que vai ser aberta ao clicar nos links acima.

Todos os arquivos foram testados em diferentes computadores e celulares e estão ok. Talvez alguma incompatibilidade (ou mensagem de erro, como “arquivo inválido”) ocorra em virtude do seu próprio computador ou do tamanho dos arquivos que possuem mais conteúdo.

Quer saber mais sobre o concurso CRM/MS? Clique no link abaixo e fique por dentro de tudo!

Concurso CRM/MS

Quer estudar para CRM MS?

CURSO

Curso – área jurídica

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões CRM/MS

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Concursos abertos

Concursos 2020

Concursos 2021

Concursos Conselhos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.