Artigo

Edital do Concurso PM TO está pronto! Reunião definirá cronograma

Atenção concurseiros da área de segurança! O concurso PM TO está cada vez mais perto! Isso porque o Chefe do Estado Maior da corporação, Coronel Márcio Antônio Barbosa de Mendonça, confirmou que todos os trâmites necessários para o lançamento do edital já foram cumpridos.

O Coronel informou ainda, em vídeo que circula nas redes sociais, que na próxima terça-feira (3), haverá reunião para definir o cronograma do certame.

Lembrando que o Cebraspe foi definido como BANCA organizadora do próximo certame, por meio de Dispensa de Licitação. Além disso, foi divulgado pela Assessoria de Imprensa que o edital poderia ser publicado ainda no mês de outubro.

Carreira PM TO

Requisitos

  • Idade mínima de 18 anos e máxima de 32 anos, na data de inscrição;
  • Altura mínima de 1,63m para homens e 1,60m para mulheres;
  • CNH no minimo categoria B;
  • Nível médio completo – Soldado.

Remuneração

Durante o período de formação, o subsídio do Aluno Soldado, em valores vigentes, é de R$ 2.215,10.

O Aluno-Soldado que obtiver aprovação no Curso de Formação, será promovido ao Cargo de Soldado do QPPM da Polícia Militar do Tocantins, com remuneração prevista de R$ 4.514,67.

Saiba mais: concurso PM TO

Prepare-se para o concurso PM TO

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Alguma informação/ previsão acerca do concurso para cadete da PMTO?
    Alex em 29/10/20 às 11:45