Edital do concurso FMS Canoas sofre retificações. Confira!
Concursos Públicos

Edital do concurso FMS Canoas sofre retificações. Confira!

Foi publicado no site da banca organizadora do concurso Fundação Municipal de Saúde Canoas (concurso FMS Canoas) um documento que retifica diversos pontos do edital.

Entre as modificações estão, a extensão da data para efetuar as inscrições até dia 14 de abril, e a alteração da data da prova objetiva, agora definida para 17 de maio.

Vale lembrar que anteriormente, a prova estava agendada para 26 de abril de 2020, porém, em razão do aumento de contágios pelo novo Coronavírus, as datas do edital foram alteradas.

Salientando que o edital oferta 345 vagas imediatas + CR, para cargos de nível médio, técnico e superior.

A Prova Teórico-Objetiva de cada emprego será eliminatória e classificatória, elaborada com base no edital. O candidato terá 03 (três) horas para a resolução da prova e o preenchimento da grade de Respostas.

Confira abaixo o documento com todas as retificações do edital do concurso FMS Canoas:

Retificações- FMS Canoas

Saiba mais: FMS Canoas

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Cursos ESTRATÉGIA CONCURSOS

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Ligia Carvalheiro

Ligia Carvalheiro

Enfermeira, graduada pela Universidade de São Paulo. Especializações em: Nefrologia, Enfermagem do Trabalho, Saúde da Família, Gestão em Enfermagem e Gestão Pública. Trabalhei no Hospital Alemão Oswaldo Cruz como enfermeira assistencial e na AMA Especialidades como enfermeira e, posteriormente, como Supervisora da Unidade. Em 2015, assumi o cargo de Analista Judiciária - Apoio Especializado - Enfermagem, onde estou atualmente. 

Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados