Concurso FMS Canoas: comissão e banca são definidas!
Ligia Carvalheiro

Concurso FMS Canoas: comissão e banca são definidas!

O concurso FMS Canoas (Fundação Munipal de Saúde de Canoas), município localizado no estado do Rio Grande do Sul, deve ter um novo edital publicado em breve.

Enquanto a relação de cargos e vagas não é divulgada, a fundação publicou, por meio da portaria, os membros que passam a compor a comissão, bem como a banca organizadora do próximo certame, a FUNDATEC (Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências), com prazo máximo de até 12 meses.

Confira a relação de servidores que passam a compor a comissão:

O último concurso FMS Canoas foi organizado em 2014, com 260 oportunidades para diversos cargos, de nível fundamental, médio, técnico e superior.

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro dos concursos vigentes

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Ficha técnica do concurso prefeitura de canoas

Informações do concurso Prefeitura de Canoas

Provas: A definir
Vagas: A definir
Cargos: A definir
Banca: FUNDATEC
Escolaridade: Nível fundamental, médio, técnico e superior (previsão)
Edital

Último edital: Concurso FMS Canoas – 2014

Compartilhe:

Ligia Carvalheiro

Ligia Carvalheiro

Enfermeira, graduada pela Universidade de São Paulo. Especializações em: Nefrologia, Enfermagem do Trabalho, Saúde da Família, Gestão em Enfermagem e Gestão Pública. Trabalhei no Hospital Alemão Oswaldo Cruz como enfermeira assistencial e na AMA Especialidades como enfermeira e, posteriormente, como Supervisora da Unidade. Em 2015, assumi o cargo de Analista Judiciária - Apoio Especializado - Enfermagem, onde estou atualmente. 

Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados