Artigo

Edital Estratégico CRO DF: reforce sua preparação com nosso edital

Nesta semana foi publicado o edital do Conselho Regional de Odontologia do Distrito Federal que visa ofertar aos candidatos 9 vagas no total, sendo 1 imediata e 8 em cadastro de reserva para o cargo de Fiscal I.

Com a prova marcada para o dia 16 de fevereiro, cada minuto a mais de preparação faz a diferença na memorização dos conteúdos. E para ajudá-lo nessa questão, o Estratégia preparou mais uma edição do Edital Estratégico, dessa vez totalmente focado no certame do CRO DF.

O Edital Estratégico é totalmente gratuito e desenvolvido para ajudar nossos alunos a terem um plano de estudos eficiente.

Para realizar o download, basta clicar no link abaixo:

Fiscal I

IMPORTANTE: Ao clicar no link acima, vai ser aberta uma janela do Google Drive que tentará carregar a visualização da planilha no seu navegador. Não há necessidade de esperar essa visualização (talvez até nem carregue, já que os arquivos são pesados).

Faça o download clicando na seta para baixo no canto superior direito da janela do Google Drive que vai ser aberta ao clicar nos links acima.

Todos os arquivos foram testados em diferentes computadores e celulares e estão ok. Talvez alguma incompatibilidade (ou mensagem de erro, como “arquivo inválido”) ocorra em virtude do seu próprio computador ou do tamanho dos arquivos que possuem mais conteúdo.

Confira todas as informações: Concurso CRO DF

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos:

Concursos abertos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.